Belmonte e Marcos Braz, diretores de futebol, falaram sobre Marinho após o sorteio da Copa do Brasil, ambos deram a entender que Flamengo e São Paulo estão bem alinhados, mas o negócio depende de um terceiro lado, no caso o lado do atacante.
O São Paulo alinhou a liberação de Marinho junto ao Flamengo, mas ainda aguarda um impasse dos agentes do atleta. A proposta está na mesa e não vai mudar. 450 mil mensais, enquanto o jogador quer um pouco mais. Em meio a isso, uma informação inusitada chegou aos Tricolor Paulista.
A advogada Mariju Maciel, do atleta Marinho, notificou o Flamengo, para que seja feita a reintegração imediata do atleta aos treinos com o elenco. O staff do atleta entende que o clube não pode desvalorizar. Portanto, o jogador cumprirá seu contrato até que seja definido.
“A advogada Mariju Maciel, do atleta Marinho, notificou o Clube de Regatas do Flamengo, para que seja feita a reintegração imediata do atleta aos treinos com o elenco. O staff do atleta entende que o clube não pode desvalorizar o patrimônio desta maneira. Portanto, o atleta cumprirá seu contrato até que seja definido o seu futuro”, diz a assessoria do atleta em nota oficial.
Marinho alega constrangimento por não poder encontrar o elenco do Flamengo e ter que treinar em horário alternativo no Ninho do Urubu.
— Planeta do Futebol ?? (@futebol_info) June 7, 2023
Por conta do "constrangimento", o atacante tem feito atividades em casa alguns dias e tem evitado comparecer ao CT. Com a notificação feita ao… pic.twitter.com/ckejQkXqLt
traz o Newertton e vai enturmando com o grupo muito rápido e jovem
jogador de mais baixos do que alto, bom reforço? sim em vista do nosso plantel hoje, mais sem loucuras, é um jogador que por onde passa sai pelas portas dos fundos!
se chegar vai chegar muito queimado sem nem ter vindo, espero que NAO VENHA E NAO DE CERTO, 500 mil e o cara batendo o pé por 600k é pra cair o u da bunda, ... nao traria nem com o flameengo pagando salario
Quisesse sair já teria aceitado a proposta do São Paulo que ainda acho alto 450 mil
Esqueci esse cara vai em busca de um camisa 10 autêntico.
vdd msm tá complicado essa vinda de marinho para são Paulo
É uma bomba relogio contratação de um cara complicado
tem um jogador que chama Rodrigo Garro joga muito vai valer milhões joga no talheres da Argentina
Acho que o APP deveria observar mais os comentários dos participantes, Acho que deveria banir do APP participantes que fazem comentários ''''RACISTAS '','' esses tipos de comentários não combinam com a TORCIDA TRICOLOR.
Pela importância que ele tem para o Flamengo e pela( imensa) procura de 500 times por essa joça o máximo que merece é 200 mil e com cláusulas,se jogar ganha,se der chinelinho não ganha e pronto. Esse pulha está querendo é um contrato de três anos prá curtir sua ineficiência futebolística.
A verdade é uma só se não reforçar o time não ganha nem a Sula
Esses diretores do SPFC são completamente incompetentes ...olha a confusão que o cara está armando mesmo antes vir ...isso e pronuncio de problema ...minha nossa será que não estão vendo isso ...deixa esse cara pra lá ...
o Flamengo não quer ele nem de graça, e o Sao Paulo oferece 450 mil, eterna piada
mais um ex-jogador pra tirar o dinheiro do meu tricolor..
400.000 JÁ SERIA UM ÓTIMO SALARIO, MAIS DO QUE ISSO É INVIÁVEL!
Foi oferecido a vários clubes...ninguem paga o que ele quer ....aí vai o sp ser a puta de jogador de novo é? fica lá mesmo Marinho....ganha teu dinheiro em casa mesmo !
Graças a Deus , obrigado Marinho , consertou uma iminente burrada da diretoria.
isso já é uma alerta pro São Paulo flamengo quer transferir o enrosco que arrumaram pro São Paulo pode chutar que é macumba, traz o Rigoni de volta é mais novo joga muito e não cria problemas com o clube, dá pra ver que o cara é mimado e mal acessorado.
o cara já mostrou q não tem interesse em vir...não aceitou a proposta e pediu para ser reintegrado..deixa pra lá e gasta esse valor mensal pra achar um meia
isso msm fique aí jogador mediano
putz só em saber que boi bandido queria vim pro São Paulo e hoje está jogando muito no America levando o time nas costas, e esses ***** s de torcida não quis o cara porque tava "velho" da raiva, marinho isso ser uma boa mais está fazendo cu doce
vê se desiste deste cara e traz o Michael , mais corre porque o Grêmio está em cima dele.
melhor q nem venha esse mercenário q acabe com o flamengo fique por ai
diretoria sem vergonha *** o cara já recusou o S.Paulo várias vezes inclusive quando ninguém conhecia esse cidadão. **** seus incompetentes.
Vai reintegrar o cara,para ele fazer panelinha no elenco. Flamengo está certo. E o São Paulo deve manter a proposta e se vier,tem que fazer um contrato bem elaborado,esse jogador pode trazer problemas futuros ao clube
Tambem nao acho o Marinho um bom negocio visto que ele tem 33 anos e na carreira só se destacou no maximo 2 anos no Santos. E ainda por cima ele é estrelinha.
Agora o DJ Kinnho ai fez um comentario racista e preconceituoso. Eu nao sou da galera do mimimi. Mas nao deveria ter espaço no site para esse tipo de usuario.
Criador de caso!
se está fazendo isso com o Flamengo imagina com o São Paulo os clubes tem regras e tem q ser cumprida não tem jogador titular absoluto e nem inegociável infelizmente não aceitam a realidade
pessoal criticando marinho o cara joga muito no sp vai ser titular fácil e vai arrebentar muito melhor que David, Erisson , ruam , vcs que estão criticando quando ele chegar e espero que venha vai calar a boca de vcs o cara é bom vai ajudar muito o sp
ainda apostava no Savarino