O sorteio da Copa do Brasil colocou frente a frente São Paulo e Palmeiras nas quartas de final. As equipes se enfrentam no jogo de ida no dia 5 de julho, no Morumbi. A partida de volta, porém, será disputada na semana seguinte, no Allianz Parque. E, para o embate, o diretor de futebol do Tricolor, Carlos Belmonte, acredita que será um jogo bastante complicado, mas lembra que clássico é sempre algo diferente.
"É um jogo obviamente difícil, como seria qualquer um dos jogos dessa fase. Todos os times que chegaram até aqui têm condições de conquistar a Copa do Brasil. Da nossa parte é trabalhar, é jogar e ver o que vai dar lá na frente. Clássico sempre vai ser um jogo diferenciado, contra Corinthians, Palmeiras, sempre são grandes jogos. Esperamos fazer duas grandes partidas e, ao final delas, seguir adiante na Copa do Brasil", disse Carlos Belmonte.
Por fim, o cartola ainda disse não acreditar que exista um favorito para o confronto. Além disso, Belmonte relembrou também os últimos confrontos eliminatórios entre São Paulo e Palmeiras
"Não vejo assim. Acredito que quando chega nessa fase, quem você pegar vai ser um jogo difícil. Quem quer ser campeão, no entanto, não pode escolher adversário. Já ganhamos decidindo no Allianz, já perdemos decidindo no Allianz. Vamos para o jogo e vamos ver no que vai dar", completou o diretor.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
fico mais satisfeito de ter pegado o Palmeiras e preparar para um jogo difícil se passar passa como eroi vai por medo no adversário, do que pegar o esporte e passar sufoco como o Corinthians é valorizo más o América está festejando ter pegado o Corinthians porque eles eliminaram o Inter no Beira-rio, se o São Paulo passar do Palmeiras vai pegar o América MG.
ARMAÇÃO ESSE SORTEIO HEIN ,COMO PODERIA DAR SPFC E VARMEIRAS ASSIM DO NADA UAI ,.
se vcs não tão **** retas poderimos ter um time a altura pra encarar esses times, mais so fazem m.....e não conceque montar um time bom
Copa do Brasil já era, seria melhor até dar W.O. logo. Tem que focar na sul-americana, que é onde existe uma pequena chance de título.
Isso ai tem cambalacho coisa d apostas esportivas,só pd os filhos da puta dos sem mundial só decidem em casa....tdo torneio,nacional internacional,ai tem ñ me conformo com isso
putz, que azar do caramba... é pensar na sudamericana mesmo, k
e trazer jogador de vergonha e que preste lástima ruim.so trazem bucha.
difícil e olhar para a cara desse de pilantra incopetente tua e saber que diretor de *****