Denílson elogia Sport por vitória contra o São Paulo na Copa do Brasil: "Foi valente"

Depois de perder o jogo, Tricolor conquistou a sua classificação nas cobranças de pênaltis

Fonte Torcedores
Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

O pentacampeão Denílson analisou o desempenho do Sport Recife contra o São Paulo, no jogo de ontem (1), válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. De acordo com o comentarista, durante o "Jogo Aberto", desta sexta-feira (2), o Leão da Ilha do Retiro foi valente.

"O Sport foi valente, ele sabia da dificuldade de reverter um resultado. Aos poucos eles conseguiram reverter, ou pelo menos igualar esse marcador", iniciou.

No confronto, o São Paulo perdeu o seu equilíbrio após sofrer o segundo gol do time Rubro-Negro. Para Denílson, este fator foi determinante para o Leão da Ilha do Retiro, que soube explorar a fragilidade do elenco Tricolor.

"Tem o mérito do Sport. Quando o Sport faz o segundo gol, o Sport percebe o nervosismo do São Paulo e aí, adianta [o time] e começa a atacar um pouco mais o São Paulo".

Por fim, o pentacampeão apontou o melhor jogador da partida. Segundo Denílson, o goleiro Rafael, do Tricolor Paulista, vive um excelente momento na temporada.

"Uma boa defesa passa por um bom goleiro. O Rafael vive um momento, individualmente falando, muito bom. Em algumas partidas, em um 0 a 0, ele faz boas defesas. Quando vai para as penalidades, eu senti o São Paulo mais nervoso. Felizmente, o Rafael conseguiu fazer uma defesa", finalizou.

O Sport Recife manteve um grande domínio do jogo, conquistando a vitória por 3 a 1 fora de casa. Com o resultado, o Leão da Ilha do Retiro conseguiu o empate no agregado, porém perdeu para o São Paulo nos pênaltis.

Avalie esta notícia: 1 3
VEJA TAMBÉM
- Roger Machado quebra padrão e muda completamente o São Paulo por dentro
- Com grandes mudanças Roger Machado define titulares para enfrentar o Atlético-MG!
- São Paulo trava renovação de dois jogadores e busca dar espaço para joias da base!
- Bobadilla entra na mira da Premier League e pode render milhões ao São Paulo
- Atlético x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do duelo na Arena MRV



Comentários

machinelearning
0 0
04/06/2023 17:01:42

joel eugenio
3 0
03/06/2023 20:20:14

nao falou mais que a verdade , sport mereceu ate se classificar , porque nosdo time estava horrivel

carlos constantino
1 4
03/06/2023 10:39:29

Esse inseto do Denilson só fala ***** vaza palmeirense do karai

saopaulinosp
prata
4 2
03/06/2023 09:42:55

**** se o Sport. Tricolor despachou essa porcaria da série B. E agora vamos rumo ao título! Agora vai Tricolor!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net