Crédito: Reprodução
Em sua coluna no UOL Esporte, o apresentador e comentarista Milton Neves destacou o momento vivenciado pelo São Paulo neste início de Brasileirão. Invicto há 12 jogos na temporada, o time comandado por Dorival Júnior engatou uma sequência de vitórias e já aparece na parte de cima da tabela.
Na visão de Milton, o Tricolor do Morumbi tem tudo para continuar figurando entre os primeiros colocados, e reúne chances de brigar pelo título do Brasileirão.
"E bastou a chegada de Dorival Júnior para que o São Paulo, do dia para noite, saísse de candidato ao rebaixamento a postulante ao G-4. E, olha, existem tão poucos rivais no Nacional que eu vou um "pouquinho" além. Hoje, já não acho exagero nem dizer que o São Paulo brigará pelo título do Brasileirão", iniciou Milton, apontando o Tricolor entre os outros grandes e fortes candidatos na Série A.
"O Palmeiras e o Fluminense ainda são os favoritos. O Galo corre por fora. O Fla, com Sampaoli, não vai longe. E o Botafogo, honestamente – e sem trocadilhos -, ainda acho fogo de palha. Por tudo isso, vejo que o time do Morumbi com boas chances de surpreender. Já é o terceiro colocado, com apenas um ponto atrás do vice-líder Palmeiras. E, daqui duas rodadas, teremos o confronto direto entre o Tricolor e o Verdão, lá no Morumbi", seguiu o comentarista.
"Por isso, corro sério risco de queimar a língua, mas mesmo assim coloco, sim, o São Paulo entre os favoritos ao título (Brasileirão). Acha exagero de minha parte?", concluiu Milton Neves.
Na situação de momento do Brasileirão, o Botafogo lidera o certame com 21 tentos somados, cinco a mais em relação ao vice-líder Palmeiras, e ao próprio São Paulo, que também soma 16 tentos, mas leva uma pequena desvantagem contra o rival.
O G4 ainda é complementado pelo Atlético-MG, que aparece com 14 tentos. No outro extremo, o Coritiba é o lanterna, tendo apenas três pontos. América-MG, Vasco e Goiás fecham o indesejável Z4.
Queimou a lingua esse safado
esse Milton Neves e quando fala algo é pra secar o time quando ele elogia um time pode acreditar que está torcendo contra
até esses dias atraz era candidato a cair,agora já mudou o patamar ,essas mídia é uma ***** mesmo
Trazendo dois jogadores que jogam como pontas, um meia esquerda e um zagueiro, podemos chegar lá
Se vier alguns reforços pode sim brigar, o SPFC não deixou de ser grande, apenas esqueceu de se portar como tal, por culpa destes dirigentes nocivos do clube.
Vamos São Paulo!!!