Pato treina com o grupo pela primeira vez

Atacante passou pelo período de transição com a preparação física e foi liberado para se juntar ao elenco

Fonte São Paulo FC .net
por Divulgação

O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (29), no CT da Barra Funda, e iniciou a preparação para o jogo de volta contra o Sport, às 19h30 de quinta-feira (01/06), no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Uma das novidades no gramado foi a presença do atacante Alexandre Pato durante toda a atividade com bola. Após se recuperar de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito, realizada em setembro do ano passado, o jogador passou pelo período de transição com a preparação física e foi liberado para se juntar ao elenco. Devido ao período de inatividade, porém, sua utilização pela comissão técnica ainda requer tempo.

Quem também retornou aos treinos com o grupo foi Arboleda, que se recupera de fadiga muscular na região posterior da coxa esquerda. Nestor, com fadiga muscular no reto femoral direito, também foi ao gramado e fez atividades individuais com a preparação física.

As atividades do dia começaram com o aquecimento comandado pelos preparadores físicos. Na sequência, a comissão técnica separou três equipes para uma atividade em espaço curto: enquanto duas se enfrentavam, a outra ficava à beira do campo como apoio. As equipes precisavam trocar oito passes para terem a possibilidade de finalizar em uma das quatro pequenas traves dispostas ao redor do terreno de jogo.

Na sequência, já sem os atletas que atuaram por mais tempo contra o Goiás, Dorival Júnior comandou uma atividade em espaço reduzido em que o objetivo era a manutenção da posse de bola e o ataque à linha de defesa adversária.

Não houve atualização quanto aos outros atletas em recuperação.

Avalie esta notícia: 63 1
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo



Comentários

cintia meireles
7 0
29/05/2023 18:59:52

toda sorte do mundo para ele

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net