Confira a lista de inscritas para a Nike Premier Cup Sub-17
Atual campeão, São Paulo disputa a competição entre 29 de maio e 4 de junho
O São Paulo vai disputar a Nike Premier Cup Feminina Sub-17. Único campeão do torneio, o Tricolor estreia na competição nesta segunda-feira (29), no Rio de Janeiro.
O torneio será realizado entra 29 de maio e 4 de junho na Granja Comary, no Rio de Janeiro. Além do Tricolor, mais sete equipes vão participar do campeonato: Centro Olímpico, Atlético-MG, Grêmio, Flamengo, Santos, Corinthians e Internacional.
Os oito clubes serão divididos em dois grupos de quatro equipes cada. A duração de cada partida será de 50 minutos, divididos em dois períodos de 25 minutos cada, com um intervalo de 5 minutos. O Tricolor está no Grupo B, ao lado de Grêmio, Atlético-MG e Centro Olímpico.
Durante a primeira fase, as oito equipes participantes divididas em dois grupos jogam em turno único contra todos dentro de cada chave. As duas melhores equipes de cada grupo vão direto para as semifinais, enquanto as segundas e terceiras colocadas disputarão as quartas de final da competição.
O Tricolor conta com 16 inscritas na competição. Confira a lista de inscritas na Nike Premier Cup:
Goleiras: Elu e Bel
Defensoras: Helô, Ana Beatriz, Gi Mazzotti, Rapha, Tays, Nicolle
Meias: Zaca, Lorenza, Fran, Julia Vaini
Atacantes: Icyla, Vitorinha, Duda Pontes, Gi Bet
- Wendell pode deixar o São Paulo e voltar ao Grêmio em meio a reestruturação financeira do Tricolor
- Vasco pode envolver Brenner e Hinestroza para tentar tirar Luciano do São Paulo
- Luciano no Vasco? Ferreirinha por Artur? São Paulo tem novidades surpreendentes!
- São Paulo tem dois jogadores convocados pela Seleção Brasileira; veja quem são
