Puerto Cabello x São Paulo: onde assistir, prováveis escalações e desfalques do jogo pela Copa Sul-Americana

As equipes se enfrentam nesta terça-feira (23), na Venezuela, às 21h30 (de Brasília)

Fonte Terra
Foto: Lance!

Puerto Cabello e São Paulo se enfrentam nesta terça-feira (22), às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada válida pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida acontecerá na Venezuela, na cidade de Valência, no estádio Misael Delgado.

Após uma longa viagem, o Tricolor chegou ao palco da partida na tarde desta segunda-feira (22). A equipe chega para o jogo sem ter tido tempo de treinar, vindo de uma vitória recente no sábado (20), contra o Vasco, por 4 a 2. O duelo foi válido pelo Campeonato Brasileiro.

Arboleda e Rodrigo Nestor não viajaram com o elenco. Os dois jogadores serão poupados para o confronto. A ideia é que Dorival Júnior opte por uma equipe mista.

Já o Puerto Cabello vem de uma vitória por 3 a 1 contra o Zamora FC, pelo Campeonato Venezuelano. Na tabela da Copa Sul-Americana, ainda não somou nenhum ponto e está na lanterna do grupo B. Enquanto isso, o São Paulo está em primeiro, com sete pontos. No primeiro encontro das duas equipes, no Morumbi, o Tricolor venceu por 2 a 0 - com gols de Marcos Paulo e Michel Araujo.

FICHA TÉCNICA

A. PUERTO CABELLO x SÃO PAULO

COPA SUL-AMERICANA - FASE DE GRUPOS - QUARTA RODADA

Data e hora: 23/5/2023 (sábado), às 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio Misel Delgado, em Valencia (Venezuela)

Árbitro: Bryan Loayza (EQU)

VAR: Roberto Sánchez (EQU)

Onde assistir: SBT, ESPN, Star Plus e em tempo real pelo LANCE!

PUERTO CABELLO

Romero; De la Hoz, Rivero, Peraza e Granados (Diego Osio); Cedeño e Zuma; Guerrero, Lugo e Pérez; Hernández.

Desfalques: -

SÃO PAULO

 Rafael; Rafinha (Nathan), Diego Costa, Alan Franco (Beraldo) e Caio (Patryck); Luan, Gabriel Neves (Negrucci), Michel Araujo e Wellington Rato; Luciano e Calleri.

Desfalques: Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Talles Costa (sutura no menisco do joelho direito), Moreira (transição após cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Welington (cirurgia no tornozelo esquerdo), Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Jandrei (fratura no quinto dedo da mão esquerda), David (transição após trauma no joelho direito), Erison (transição após estiramento em fibrose da coxa esquerda), Méndez (dores no pé). Arboleda e Nestor (poupados).

Avalie esta notícia: 33 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

andre costa alves costa
1 0
23/05/2023 11:56:16

estagiário cheirou farinha.

sergio gandini
1 0
23/05/2023 09:12:07

Dorival poderia poupar o Calleri,Rafinha e Luciano para não correr o risco de contusões.

hugo campos
2 0
23/05/2023 07:35:58

oloco usaram calendário de qual ano? 23 (sábado)

ali tatah
5 2
22/05/2023 23:15:24

nesse jogo eu pouparia Rafinha arboleda Caio paulista Beraldo Gabriel Neves Luciano e calleri gol e Marcos Paulo o meu time seria Rafael Natan Allan Franco Diego Costa Patrick da base Mendez Pablo Maia Welington rato Michael Araújo Alisson e Juan

jose antônio matheus matheus
3 0
22/05/2023 21:49:06

Mudaram o dia do jogo e não avisaram, não vai ser mais amanhã (terça feira), e sim sábado?. Palhaçada.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net