Menon vê o São Paulo eficiente com Dorival Júnior, mas alerta: "Não dá para confiar ainda"

Colunista do Portal UOL fez análise sobre situação do Tricolor Paulista, confira detalhes

Fonte Torcedores
Crédito: (Foto: Divulgação Portal UOL)

Crédito: (Foto: Divulgação Portal UOL)

Menon acredita que há mudanças no São Paulo após a chegada de Dorival Júnior. Os resultados tem sido favoráveis para os torcedores do Tricolor Paulista, no entanto, na opinião do jornalista esportivo ainda não é possível confiar que a mudança será duradoura.

O comentarista esportivo abre o texto falando a melhoria do time do Morumbi sob o comando de Dorival Júnior: "os números não mentem. O São Paulo, sob o comando de Dorival Jr., tem quatro empates e quatro vitórias, com 67% de aproveitamento. Coisa de time que pode até sonhar com o título no Brasileirão".

Entretanto, acredita que ainda há crescimento do time, pois "o que se tem visto é um São Paulo muito cauteloso fora de casa. O bom futebol passou longe contra o Coritiba e Fortaleza, muito longe, longíssimo, contra o Tolima e só apareceu contra o Sport depois da expulsão do volante Fabinh. As exceções foram contra o Corinthians em Itaquera".

Menon destaca os acertos: "mair oportunidades a Gabriel Neves e Marcos Paulo, fazer o time jogar por dentro e não apenas pelas pontas, colocar quase sempre dois volantes, saindo daquele 4-2-4 que deixava muito espaço pelo meio". Finalmente concluiu a análise na sua coluna afirmando: "o trabalho começou bem, mas não dá confiança total. E o São Paulo, que já fez, pelo Brasileirão, quatro jogos fora e apenas dois em casa, precisa vencer o Vasco, hoje, e Goiás na próxima semana".

Atualmente o Tricolor Paulista se encontra na 10ª colocação do Brasileirão, e enfrentará no sábado (20), o Vasco da Gama no Morumbi às 18h30 (horário de Brasília). Por outro lado, jogará na Sul-Americana como visitante contra o Puerto Cabello na terça-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília).

Avalie esta notícia: 28 2
VEJA TAMBÉM
- LUCAS MOURA VAI JOGAR? São Paulo define escalação contra o Atlético-MG!
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo em confronto do Brasileirão
- Roger Machado quebra padrão e muda completamente o São Paulo por dentro
- Com grandes mudanças Roger Machado define titulares para enfrentar o Atlético-MG!
- São Paulo trava renovação de dois jogadores e busca dar espaço para joias da base!



Comentários

iraldo camilo gomes
2 0
21/05/2023 17:40:53

quem é esse cara na ordem do dia??? Só falou m.

carlos benenuto
1 1
21/05/2023 17:39:27

Comentarista?? Ou outro lixo? Mal sabe escrever e concatenar qquer argumento....

eduardo shimazu
3 0
21/05/2023 14:07:41

Cada coisa ****** que esse cara fala

eduardo shimazu
4 0
21/05/2023 14:07:11

Não dá pra confiar ainda?? O que ele quer dizer com isso? Que time no Brasil que é confiável hoje? Talvez o Palmeiras e olha lá ainda!

ozias bezerra de paula
9 1
20/05/2023 22:30:20

todos ja viram que o são paulo melhorou, não preciso um tonto vir falar e quer gorar o time

carlos gomes
10 0
20/05/2023 22:18:40

menon grande ***** sua opinião vc joga pra galera rala mete o pé

ricardo alexandre motta de carvalho
7 0
20/05/2023 22:16:37

chupa galinhada

cristiano carvalho
9 0
20/05/2023 22:07:01

ninguém perguntou nada pra vc...vai comentar lá na galinhada.

thiagopraxsp
9 0
20/05/2023 21:51:12

Nunca ouvi falar nesse cara

goissilva
prata
7 9
20/05/2023 21:34:33

o problema do SP é que rojegue deixou um elenco de ***** BR> n temos substituto p calleri, p arboleda, n tem UM meia decente pois rojegue expulsou TODOS...

jorge antônio sobrinho corrêa
23 1
20/05/2023 20:47:36

Vc não sabe o que fala,se o São Paulo tivesse perdido estava falando besteira,mais será que os quatro a dois não foi o suficiente,Dorival achou o padrão de jogo,os jogadores aceitaram a forma humilde do Dorival,Ceni era um grosso,Dorival é um grande técnico

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net