Rodriguinho pode ganhar espaço com Dorival Júnior devido à falta de um meia-armador no São Paulo. O meia entrou na partida contra o Corinthians e vive a expectativa de receber mais minutos e mostrar que pode ser útil a equipe.
De acordo com apurações do Bolavip Brasil, Negrucci, Pedrinho, Nathan Mendes, Rodriguinho, e os goleiros Leandro e João Pedro viajaram com a delegação do São Paulo para o Recife, visando o confronto contra o Sport, nesta quarta-feira (17), pela Copa do Brasil.
Apesar das novidades de jogadores das categorias de base, outra situação causou uma impressão. As surpresas foram Orejuela e Felipe Alves, que ficaram de fora, em um primeiro momento, por opção. Os dois medalhões ficaram em São Paulo e não enfrentam o Sport.

Adoram queimar jogadores, parece até que torcem contra, Patrick está melhorando está pegando ritmo e confiança no profissional, está bem melhor do primeiro jogo em que o vi, o moleque é bom e vai dar certo, vamos São Paulo.
dinizismo , dorivalismo mano isso dá uma raiva. k
eu colocava a base pra jogar na venezuela pra poupar jogadores
Dorival falou, tá falado!
Matéria sensacionalista e que não reflete a realidade. Dorival está conhecendo o elenco e testando novas peças, só isso. O fato é que estamos invictos até agora. Fazia muito tempo que não via o Tricolor sem perder durante tantos jogos! Deixa o Dorival, parabéns professor.
Não vi nenhum que acrescente para o profissional, principalmente o Patrick Lanza, meu pai do céu. Mas sem dinheiro e com 10 volantes contratado pelo Ceni, quebrou tudo.
torcer para dar certo porquê o time do sub20 está feio, eu acho quê o técnico é um estagiário.