As categorias de base do São Paulo tiveram bons resultados neste sábado. As equipes sub-15 e sub-17 enfrentaram o Grêmio Osasco, no estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), e conseguiram boas goleadas pela quinta rodada. O time infantil fez 4 a 0, com gols de Augusto (três vezes) e Calci, enquanto que o juvenil superou o adversário por 5 a 0 – Igor, Ryan Francisco, William, Henrique e Ferreira marcaram.
Abrindo o dia de jogos, o time sub-15 do Tricolor não deu chances ao Grêmio Osasco e, em uma manhã muito feliz do atacante Augusto, os garotos somaram a segunda vitória na competição. A equipe chegou aos oito pontos e segue na liderança do Grupo 13.
A equipe, comandada pelo técnico Allan Barcelos, jogou com Carlos (Gustavo Coulange); José (Kauã Daniel), Angelo, Henrique e Farias (Calci); Vitor, Renan (Matias), Beni (Juninho) e Gabriel Junior (Kaique); Geovanne e Augusto.
PTA SUB-17: Fim de jogo! GEOxSPFC (0-5)
Igor
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) May 6, 2023
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO