O técnico Dorival Júnior vem tendo de trabalhar no São Paulo com aquilo que tem em mãos. O elenco foi montado para atender as demandas de seu antecessor, Rogério Ceni, mas pode passar por transformações quando a janela de transferências reabrir, já que o estilo de jogo do atual treinador tricolor difere das ideias do antigo comandante são-paulino.
Entre as peças que vêm sendo pedidas por boa parte da torcida do São Paulo estão um meio-campista armados, um segundo volante e pontas de velocidade, uma carência que voltou a ser pauta no clube após a rescisão de contrato de Pedrinho.

Contratações usando os jogadores do elenco.
Lucas Moura (Tottenham) - fim de contrato.
Éverton Ribeiro (Flamengo) - fim de contrato - Rafinha em definitivo.
Rogério e Matheus Henrique (Sassuolo) - oferecer em troca Nathan, Méndez e Alan Franco em definitivo e empréstimo de Rodrigo Nestor e Patrick Lanza por duas temporadas.
Luiz Araújo (Atlanta United) - oferecer em troca Rato, Igor Vinícius, Alisson, Jandrei, Luciano, Lizieiro, Walce e Juan em definitivo.
Matias Rojas (Racing) - fim de contrato - oferecer Orejuela em definitivo.
Meia de armação e laterais e im reswrva a altura pro Calleri
um lateral esquerdo urgente e um zagueiro experiência e um ponta se o Lucas Moura vier ficara muito forte
um lateral esquerdo com urgência, e um meia armador
segundo volante não entendo sinceramente o q tem de volante no são Paulo da pra fazer um time só de volante e ainda tão querendo mais, não temos um armador um ponta bom e tão querendo volantes que temos uns seis,
Um investidor e um presidente. Fazer a limpa no Conselho!
Meia atacante p/ armar as jogadas d frente só isso q peço
traz o Haaland. pronto. problema resolvido. k
o sao paulo precisa de um centro avande de qualidade para quando o calleri precisar ( como todo o jogador as vezes machuca ou previsa descansar ) porque o erison nao chega nem aos cravos da chuteira do calleri
O Sao Paulo precisa de um meia esquerda qualificado tipo Ganso, e um reserva para o Calleri porque David e Erison nao da..
pois os treinadores pedem ex: Lucas mourão a diretoria contrata Wellington rato os donos do psg estão atrás de um clube brasileiro pra comprar e investir pesado então tá aí a chance de ouro isso no momento é o setor que tem que investir e não perder tempo trazendo jogadores que nunca se descaram por isso são baratos
o principal problema do São Paulo é diretoria se não me engano o São Paulo é o nono time dos 10 que mais deve com uma divida na casa dos 500 milhões o primeiro é o Atlético com mais de 1 bilhão e meio e todos que devem mais podem contratar pois fazem parcerias que dão possibilidades pros dois lados já no São Paulo só é aceito aquilo que beneficia os dirigentes só querem meta de receita mais sem investimento por isso Rogério não deu certo e tem um grande risco do Dorival também não render
meia armador craque, ponta esquerda Bom, lateral esquerdo Bom, zagueiro , e um atacante Bom para disputar com o caleri
meia
um craque com a camisa 10!
um ponta de velocidade, principalmente pela Esquerda, sugestão : Lautaro Diaz do Independiente Dell Valle, um meia armador, e um atacante pra substituir Luciano, pq esse Luciano não está jogando mais nada,acho que já deu pra ele no SP
O bom seria o São Paulo se tornar uma SAF
UM VERDADEIRO CAMISA10.
Everton Ribeiro seria o ideal, mas não temos dinheiro nem pro café, estamos vendendo o almoço pra comer na janta. Podíamos usar nossas moedas de troca, quase o plantel inteiro, o problema é q ninguém quer nenhum pereba do nosso time, só se for de graça.
uma meia armador com um bom passe, e um atacante matador
um meia de verdade que coloca is atacantes na cara do gol.
pra mim prioridade máxima é trazer um diretor pois com Belmonte não dá mais.
O problema do São Paulo é a diretoria fraca, amadora. Enquanto tiver esse grupo de diretores , esquece. Os caras são ruins de negócios. Contrata mal, não paga em dia, não conseguem arrumar parceiros. O Estádio do Morumbi está caindo aos pedaços. Fico com dó do falecido presidente Marcelo Portugal Gouveia, trabalhou tanto para ver do céu esses incompetentes afundando o clube. Esse presidente Casares é fraco demais.
dois pontas velocista e um camisa 10 que possa armar o time com qualidade
tem que contratar um meio campista 10 de verdade pra colocar os atacantes na cara do gol e um atacante habilidoso no um contra um.
Claudinho e Lucas Moura pra melhorar o nível do time
Na minha modesta opinião o time precisa de um meia armador acima da média,um autêntico "camisa 10",para organizar as jogadas de ataque,fazer a ligação(conexão) defesa/ataque.Se tiver condições financeiras,mais um lateral esquerdo.
um meia de ligação estilo Ganso.
Outra reformulação, por isso o clube está nessa draga, tem que virar SAF aí não vai mais ter essa palhaçada de trocar de treinador uma vez por ano ou cada vez que a organizada reclamar, tem também é que mandar um monte de pé de rato canela seca que só ficam mamando no time e não apresentam nenhum resultado.
meia armador e atacante de velocidade