O São Paulo enfrenta o Palmeiras nesta quinta-feira, no estádio Marcelo Portugal Gouvea, em Cotia, pela nona e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro sub-20. O Tricolor já não possui mais chances matemáticas de avançar na competição e apenas cumprirá tabela. O Verdão, por sua vez, está muito próximo de confirmar a classificação para as quartas de final.
Vice-líder do Grupo B do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos, o Palmeiras depende apenas de si para avançar de fase. Se empatar ou perder, o Verdão terá de torcer por uma combinação de resultados para não ser desbancado do grupo dos quatro primeiros que se classificam para as quartas de final.
Já o São Paulo fez uma campanha bem aquém das expectativas, somando duas vitórias, um empate e cinco derrotas em oito jogos e figurando à frente apenas de Atlético-GO (10º) e Goiás (9º) no Grupo B.
A partida desta quinta-feira entre São Paulo e Palmeiras será televisionada pela SPFC Play, serviço de streaming do Tricolor.
O Palmeiras é o atual campeão brasileiro sub-20 e busca repetir a dose nesta temporada. Em 2022, o Verdão venceu o Corinthians na final, em Itaquera, por 1 a 0, graças ao gol de Endrick, hoje no profissional.
Naquele ano, o São Paulo foi eliminado nas quartas de final. Depois de vencer o Athletico-PR por 3 a 1, em Cotia, o Tricolor viu o rival reverter o resultado em Curitiba graças ao triunfo por 4 a 1.

eu falei .cambada de bundoes... deu sorte até agora era para ser mais. vai tomar goleada dentro de casa .. vai pra ************ os cara só disfilando com chuterinhas coloridas .KD o compromisso KD o respeito a camisa ..... está aí o nosso futuro.. meu deus
Fuii, não tenho saco para ver esses filhinhos de Papai, tropeçando na bola.
Pessoal? ? ? desisto.... é muito sofrimento,tomando um chocolate dentro de casa? mulecada ZUMBIS.
Só que quando aparece um MLK craque,eles são queimados,jogados para escanteio ,assim não dá né?
Meu DEUS do Céu? o que estão fazendo com o meu São Paulo? não ganham mais de ninguém,e no Basquete,no Sub 20,sub 17 ,Feminino etc,etc
Alex ex,, treinador do sub 20 tricolor.. já foi demitido do Hawaii...que estreia como técnico..vai entender
time frouxo sub 20.. acompanhei todos os jogos .. muleque sem vontade.. sem garra.. todos achando que já são estrelas... objetivo deles nunca e o conjunto.. nunca pensam no São Paulo .. única meta e aparecer e ir para Europa.. tenho dó do São Paulo com está base atual.... só querem de dinheiro.... vão tomar outro chocolate amanhã .. infelizmente
Não tem horário?