São Paulo treina na Arena da Baixada e embarca à Colômbia para duelo da Copa Sul-Americana
Tricolor fez atividades no estádio do Athletico antes de encarar viagem de 7 mil km
Fonte Lance
30 de Abril de 2023
Rafinha durante treino no estádio do Athletico, nesta manhã (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)
O São Paulo iniciou na manhã deste domingo (30) a preparação para o duelo com o Tolima, que acontece na próxima terça-feira (2/5), às 19h (horário de Brasília), no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia, em confronto válido pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Após o empate por 1 a 1 com o Coritiba, no estádio Couto Pereira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco seguiu na capital paranaense.
+ Saiba os 20 clubes das Américas que receberam mais interações no Twitter em marçoNa manhã deste domingo, os atletas foram divididos em dois grupos. O primeiro, composto pelos jogadores que começaram jogando ou atuaram na maior parte do confronto, fez um trabalho regenerativo no hotel onde a delegação está hospedada.Os demais jogadores fizeram um treino na Arena da Baixada. Sob o comando de Dorival Júnior, os atletas realizaram uma atividade técnica de movimentação, troca de passes e finalização, além de um trabalho de enfrentamento em campo reduzido.O elenco almoçou em Curitiba e na sequência viaja em voo fretado para Bogotá, onde desembarca no início da noite. Na segunda-feira, o time treina pela manhã no Centro de Treinamento da Seleção Colombiana, em Bogotá, e no período da tarde segue para Ibagué, local do confronto com o Tolima.
+ Confira os jogos e classificação resultados da Sul-Americana-23 na tabela do LANCE!
Avalie esta notícia:
12
0
VEJA TAMBÉM
- DERROTA DOLOROSA! São Paulo perde fora e vê liderança escapar no Brasileirão- PREOCUPAÇÃO NO MORUMBI! Lucas sai com dores e assusta o São Paulo
- TABELA ATUALIZADA: São Paulo ultrapassado na tabela após derrota
- LUCAS MOURA VAI JOGAR? São Paulo define escalação contra o Atlético-MG!
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo em confronto do Brasileirão

Marcos Pires não precisa ficar sofrendo aqui não . não precisamos de torcedor como vc, tem vários times por aí ...
vai torcer pra o Corinthians
treina mais não ganha de ninguém time de *****