Crédito: Instagram oficial Pedrinho
Crédito: Instagram oficial Pedrinho
Na última sexta-feira (28), o São Paulo comunicou a rescisão do contrato com Pedrinho, emprestado pelo Lokomotiv até o fim dessa temporada.
Mas através de nota para a imprensa, o jogador se pronunciou, questionando a decisão do clube, dizendo que houve um “vazamento seletivo de mensagens”.
Confira a nota na íntegra abaixo:
No começo de março o jogador foi acusado de agressão pela sua ex-namorada. Rogério Ceni na época chegou a afastar o atleta do elenco, com o São Paulo afirmando que iria seguir de perto a situação e se necessário iria “tomar medidas cabíveis”.
Além disso, a apuração cita que o meia-atacante teria feito amaças tanto a ex-namorada quanto a sua família. Mas ele não só nega as acusações como afirma que teria sido agredido pela ex-companheira.
Antes de optar pela rescisão, o clube optou por não utilizar o jogador nas partidas. Mas ele seguiu trabalhando normalmente no CT da Barra Funda e inscrito na Copa Sul-Americana.
Conforme declarado por dirigentes do Tricolor faltava um amparo jurídico para separar Pedrinho do elenco.
Aos 23 anos, o meia-atacante chegou ao Morumbi cercado de muita expectativa, depois de destacar em 2022 vestindo a camisa do América-MG na Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão Série A.
Em setembro de 2022 o Lokomotiv de Moscou investiu 3,5 milhões de euros para comprar o jogador junto ao Red Bull Bragantino. Na Rússia ele teve um começo meteórico, marcando quatro gols e tendo uma assistência em apenas três jogos. Mas ele perdeu espaço e foi emprestado ao São Paulo em janeiro desse ano.
Pedrinho deixa o clube com 10 partidas disputadas e três gols marcados na temporada.
A tendência é que ele retorne para o Lokomotiv, mas não se sabe se o clube russo irá reutilizar o atleta ou optar por um novo empréstimo do meia-atacante ou até mesmo uma venda.
Vcs que estão defendendo esse ****** que acabou com sua carreira, se fosse com sua filha, mãe, irmã etc vcs iriam defender ele? Acho que vcs se esqueceram que nasceram de uma mulher e em mulher não se bata!
o jurídico do São Paulo e muito fraco, mas em relação ao Pedrinho apesar de gostar muito do estilo do jogador em campo era uma peça muito importante em qualquer esquema mas também hoje o mundo chamado futebol já não é mais único e exclusivo dos homens e talvez a diretoria que nós temos não aguentaria a pressão e tomaram o caminho mais fácil que foi a rescisão, boa sorte Pedrinho e tome juízo e tenha paz na sua vida e carreira.
devida a mais uma atitude inconsequente disxaninais q dirigem o Morumbi, vem aí mais uma ação pesadíssimo contra o S.Paulo q será o único q tomará na tarraqueta. Tinha é q por o cara pra jogar antes q tudo se resolvesse.
Eu não mandaria o Pedrinho embora!
O time precisava de um jogador rápido como ele d desperdiçou a oportunidade por um motivo ainda sem uma definição por parte da justiça…
Este jurídico do São Paulo FC eh uma piada tbem!
Junto com casares podem dar as mãos e vazar do clube!
Agora estamos sem um jogador com as características dele(dribles)…
No Brasil homem N tem mais presunção de inocência
Um bom jogador, mas tá jogando a carreira fora por besteiras. A cada semana que se passa, tem uma prova nova contra ele. São Paulo tá mais do que certo, segurou até onde deu, mas infelizmente vai longe esse caso, e acaba manchando muito a imagem do clube. Só prova o mal carácter do jogador em querer culpar o SP por erros que ele comete.
Esse ulysses do facebook precisa se tratar com urgência
vasilou, perdeu. um bom jogar
Eu também processaria o SPFC, se o jogador deve a justiça será feita , vamos supor que ele consiga provar sua inocência, aí quero ver quem vai pagar a conta outra coisa o que fazemos na nossa hora de folga certo ou errado é responsabilidade única e exclusiva nossa e responderemos por ela.
O Pedrinho não precisa se revoltar com o São Paulo, quem tá envolvido nesse BO é ele, o São Paulo não está acabando a sua carreira, só esta rescindindo o seu contrato, se vc provar para a justiça que é inocente, vai seguir jogando futebol em outra equipe.
O clube teria que ter tomado atitudes severas com o Aidar e Leleco que lezaram o clube. A justiça teria que tomarem decisão e após sentença se pronunciarem. Tudo isto pode ser. uma farsa e so o jogador penalizado injustamente..
pena ter que perder o Pedrinho, pois é ótimo jogador, mas realmente a imagem dele como agressor queima a imagem do clube e olha que já está ruim com estas últimas diretorias
Falou tudo Eder !!!! Todos tem que saber onde erra !!@ abaixar a cabeça e pedir desculpa e saber que errou ...
Cara, o SPFC tá se especializando em fazer ***** BR>
Eu tenho certeza que o São Paulo só resolveu tomar essa decisão de reincidir o contrato do Pedrinho por conta da repercussão que teve o caso do Cuca no Corinthians. Eu aposto que os dirigentes se viram pressionados com o que aconteceu com o Cuca lá e pra evitar que os holofotes se voltassem para o São Paulo eles tomaram essa decisão.
O problema é que o SPFC criou um precedente muito perigo contra si próprio com esse caso do Pedrinho e o caso do Jean, pois a partir de agora todos vão esperar clube seja coerente e firme nesse tipo de caso. E tem que ser mesmo!
Mas, no futuro se algum jogador quiser forçar a saída do clube já sabe qual caminho seguir. Vai bastar uma denuncia de violência domestica para que o clube seja forçado a tomar uma atitude.
Então, podem ter certeza que no futuro isso vai acontecer outras vezes.
Agora falando exclusivamente do caso do Pedrinho. O clube tinha todos os elementos pra ter reincidido o contrato dele já nos primeiros dias após a denuncia e não fez, ficou tentando esperar a poeira baixar pra reintegrar o jogador no elenco, mas como teve esse caso do Cuca eles perceberam que reintegrar o jogador poderia causar protestos iguais aos que aconteceram no Corinthians. Aproveitaram a onda pra tentar mostrar que o SPFC é diferente e agora vão se ferrar, pois o Pedrinho vai se fazer de vitima e é bem capaz de processar o clube.
Eu já comentar, mas o Éder já falou tudo

Eder Augusto Ferreira,







falou tudo!!!! parabens!
Pedrinho vai meter o São Paulo na justiça e levar uma grana. Podem printar. Diretoria amadora.
O cara ganha mais de 300 mil e acabou com a carreira dele por um iPhone que queria de volta, te mas que se f… mesmo
tai! na russia eh uma boa pra ele. dizem que la pode bater na muie sem maiores problemas...
Rapaz, o são Paulo precisa se profissionalizar, parece uma varzea moço. Só contrata cabra perna de pau ou problemático. Tá doido.
O São Paulo não tinha muito o que fazer
Tem um monte de torcedor que não entende nada de nada. Senhores são incontáveis empresas que usam o São Paulo para divulgar seus produtos/serviços ou simplesmente reforçar seu nome. Não existe a possibilidade do São Paulo manter um jogador que coloque em risco a nossa imagem. São Paulo deve transmitir seriedade, retidão, gigantismo, esforço, vitórias. Entendam que o clube não pode sair demitindo ninguém por acusações, mas quando sai os audios aí é impossível tem que desvincular o Pedrinho.
Criminoso? k
Esse cara acha que não cometeu um crime e ainda quer sair de vítima chamando o clube que segurou ele até agora.
O São Paulo FC está no seu direito, ficar pagando jogador sem produzir não dá mais.
Eu acho que o que acontece fora do clube fica fora do clube, não teria dispensado nem o Jean e nem o Pedrinho agora, Casares so faz ***** foracasares #forabelmonte #marcoaureliocunhapresidente
Logo o Pedrinho para falar de "ato criminoso"?
São Paulo sempre fazendo Mérda.
vamos dar um parabéns pra torcedora do SP Amanda!..??????????????????
O São Paulo só quer fazer bonito e acaba si dando mau. Tudo isso aí é culpa dos dirigentes e presidente do São Paulo futebol clube. Eu no meu lugar como Presidente do clube não mandaria o jogador embora . como si só tem conversa e o cara nem foi preso. que errado tem isso aí
isso vai dá um BO já tô até vendo o sp pagando a indenização rs