O discurso da diretoria do São Paulo mudou com relação ao volante Hernanes. No domingo, o diretor de Futebol, João Paulo de Jesus Lopes, admitiu que o clube pode negociar o jogador por um valor bem abaixo dos 30 milhões de euros (cerca R$ 81 milhões) da multa rescisória.
"A ideia é chegar perto da multa, mas é tudo uma questão de conversar", afirmou o dirigente. O presidente Juvenal Juvêncio já havia dito aos seus pares que, se chegasse realmente uma proposta oficial por Hernanes, não pensaria duas vezes para aceitá-la.
O time tricolor, no entanto, definiu um valor mínimo para liberá-lo: 11 milhões de euros (cerca de R$ 29 milhões) livres para o clube. Atualmente, o São Paulo detém 75% dos direitos federativos do volante. Hernanes tem 8%, mesma porcentagem do empresário Lee Yue Hung Joseph. A Traffic ficou com 9%.
Apesar da mudança no discurso, João Paulo disse que, por enquanto, nenhuma proposta oficial chegou pelo volante. Na Europa, fala-se do interesse do Milan e também do Fenerbahçe.
Em crise, diretoria do São Paulo já fala em negociar Hernanes
Fonte Futebol Interior
20 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
7
7
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio