Brasileirão 2023 divulga a seleção da 2ª rodada com domínio carioca e mineiro
Fonte Terra
25 de Abril de 2023
Foto: Vitor Silva/Botafogo / Gazeta Esportiva
O perfil oficial do Brasileirão 2023 nas redes sociais anunciou na manhã desta terça-feira a seleção dos melhores da segunda rodada, segundo preferência dos internautas. Botafogo, Fluminense e Cruzeiro dominaram a lista dos 11 escolhidos, com 3 representantes cada.
Do futebol paulista, apenas um jogador entrou na seleção da semana. O centroavante Calleri - autor de um gol na vitória do São Paulo contra o América-MG - foi incluído na lista.
CHEGOU A SELEÇÃO, HEIN?!
Você votou e a #SeleçãoDoTorcedorBR23 da minha segunda rodada ficou assim! Os craques deram um show no #CampeonatoDoBrasileiro! Sem dúvida, o #NossoMelhor! ? pic.twitter.com/MBjSsn7HV4
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) April 25, 2023
Os escolhidos foram: Rafael (Cruzeiro), William (Cruzeiro), Cuesta (Botafogo), Nino (Fluminense) e Alexander (Fluminense), Lima (Fluminense), Tchê Tchê (Botafogo), Bruno Rodrigues (Cruzeiro) e Gabriel Pec (Vasco); Calleri (São Paulo) e Tiquinho (Botafogo).
O técnico Luis Castro, do Botafogo, foi selecionado como o melhor comandante da rodada. Na classificação do Brasileirão, Fluminense e Botafogo são os líderes e únicos com 100% de aproveitamento, com 6 pontos.
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo contratou jogadores prontos para jogar? Veja a situação física de Newton, Victor Sá, Domingos Duarte e Aurélio Buta- VÍDEO: Mais um reforço chega ao São Paulo para assinar e está à caminho do CT!
- ENCAMINHADO! São Paulo avança para emprestar meia cria da base
- NEGÓCIO FECHADO! São Paulo acerta com volante e assina contrato até 2029
- BOMBA: Gigante europeu abre conversas pela contratação de Lucca
Olha só a descriminação no futebol, cadê os jogadores do Fortaleza que amassou o Curitiba
Rafael foi o goleiro da rodada.