Além do rosto do ídolo tricolor, a bandeira ainda tinha os dizeres "o maior de todos" e o nome do ex-goleiro.
Rogério Ceni foi demitido do comando técnico do São Paulo na última quarta-feira. Ele estava no clube desde outubro de 2021. O comandante não resistiu à forte pressão após uma precoce eliminação no Campeonato Paulistas e atuações ruins nas últimas partidas. A independente, aliás, emitiu uma nota pedindo a demissão do treinador.
Rogério Ceni acumulou bons momentos à frente do São Paulo na temporada passada. Ele conseguiu levar o clube às finais do Paulistão e Sul-Americana, mas foi derrotado em ambas as oportunidades. O Tricolor também chegou longe na Copa do Brasil, caindo na semifinal para o Flamengo, que viria a ser campeão do torneio.
Ele encerrou sua segunda passagem como técnico do São Paulo com 106 jogos, 49 vitórias, 28 empates e 29 derrotas – aproveitamento de 55%.
Somando as duas passagens como treinador no Tricolor, Rogério Ceni soma 142 jogos, sendo 63 vitórias, 41 empates e 39 derrotas – aproveitamento de 53,9%.
O escolhido para assumir o comando do clube foi Dorival Jr., que já estreou neste sábado, contra o América-MG.

RC é muito grande e jamais deve aceitar voltar ao comando desse time. Esses malditos conselheiros, somados aos corneteiros sujos, não valem nem pra ficar no esgoto.
O fato é que considerar ando o time média o q temos, o Mito RC fez tudo que foi possível inclusive proporcionar sonhos aos torcedores ano passado... esses ***** s ainda vão pedir ele de volta... o cara ama o clube. A própria diretoria admitiu não ter condições de atender os pedidos do técnico e esse merdinha entrou pedindo e tbm não vai ter... anotem aí...
feliz por ter tido o mito no gol. infelizmente não deu certo aqui como treinador, mas quem sabe um dia ele voltfe melhor.
normal ele eh ídolo como jogador...sem.polemicas..já deu pra ve a diferença em ter um treinador de vdd na beira de campo hoje claramente..
Pra mim como goleiro Rogerio ceni foi um ídolo como zéte rai Miller Diego furlam lugano murici e o eterno telle Santana
inacreditável ver torcedores do São Paulo não considerando o Rogério ceni o maior ou um dos maiores ídolos ! o cara dedicou a carreira toda p clube, artilheiro e etc... nem dá p citar tudo que fez..
meus maiores ídolos do são Paulo FC são PEDRO ROCHA FURLAN ÓSCAR DARIO PEREIRA CHICÃO ZÉ SÉRGIO MIRANDINHA GILBERTO VALDIR PEREZ MURICI COMO JOGADOR E TÉCNICO PITA E O ETERNO TELE SANTANA
Não misturem Rogério goleiro ídolo com Rogerio treinador fraco.
Porém, meus dois ídolos no SPFC são Zetti e França, mas isto é pessoal, totalmente particular.
enfia essa porra desse bandeirão no olho de seus cu. esses Mico durante um ano e meio nos levou ao ridículo. e o maior goleiro de todos os tempos se Chama Zetti, foi Bicampeão da Liberta e Mundial.
É fato que o time melhorou, não tem como negar
Dorival J . Como técnico!!! E Rogério Ceni como o maior goleiro do Sao Paulo ( mito ) ...e isso e mais nada ...vamos virar a chave e chega de mimimimi !!!
?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?? não preciso nem de comentários CENIZETES CENIZETES