São Paulo x Puerto Cabello vai passar na TV? Veja onde assistir ao jogo

Fonte UOL
Jogadores do São Paulo comemoram gol marcado sobre o Tigre, pela Sul-Americana Imagem: Staff Images/Conmebol

O jogo entre São Paulo e Academia Puerto Cabello, da Venezuela, pela segunda rodada do Grupo D da Sul-Americana, acontece hoje (18), no Morumbi, a partir das 21h30 (de Brasília). E a grande pergunta é: vai passar na TV?

A resposta é sim! O duelo será transmitido pelo SBT, na TV Aberta, e pelo streaming Paramount+. Além disso, o Placar UOL acompanha o confronto em tempo real.

O time comandado por Rogério Ceni está em busca de afastar a crise e manter a liderança da chave. O Tricolor está em primeiro do grupo, empatado com o Tolima, mas vem de atuações negativas em torneios nacionais.

No entanto, o São Paulo terá que lidar com os desfalques de David e Erison, ambos lesionados, além de Diego Costa, suspenso.

Já a equipe venezuelana faz sua estreia em solo brasileiro e está determinada a conquistar sua primeira vitória no torneio. A Puerto Cabello é a melhor equipe do Campeonato Venezuelano e tem 86,1% de aproveitamento em 2023.

O jogo entre São Paulo x Puerto Cabello pela 2ª rodada da Sul-Americana acontece no Morumbi, em São Paulo (SP), com início previsto para as 21h30. E para aqueles que não puderem comparecer ao estádio, a partida será transmitida pelo SBT e Paramount+. Confira abaixo as prováveis escalações das equipes.

Prováveis escalações:

São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Dranco e Caio Paulista; Nestor, Jhégson, Michel Araújo e Rato; Calleri e Luciano. Técnico: Rogério Ceni.

Puerto Cabello: Romero; Rivero, Peraza, Gómez e Granados; Cedeño, Iliya e Figueroa; Pérez Hernández e Stephens. Técnico: Noel Sanvicente.

Avalie esta notícia: 9 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- São Paulo deve adotar nova formação antes de confronto contra o O'Higgins; Confira a provável escalação!
- EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro



Comentários

fernando luiz de pontes
4 0
18/04/2023 22:12:09

Nunca vi um time tão ruim !

maicon leite
5 0
18/04/2023 21:26:40

Vix começo o jogo com Pablo ruim e Nestor k meu Deus misericórdia

jose capetta
5 0
18/04/2023 21:26:38

Rogério não vái desistir do Nestor inceradeira tartaruga.

o campeao voltou
2 2
18/04/2023 20:37:38

chupa bando de guardiola

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net