Hoje (18), o São Paulo entra em campo contra a Academia Puerto Cabello, da Venezuela, pela segunda rodada do Grupo D da Sul-Americana. O jogo será realizado no Estádio do Morumbi, em São Paulo, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
A partida será transmitida pela TV Aberta SBT e pelo serviço de streaming Paramount+, enquanto o Placar UOL fará a cobertura em tempo real.
O São Paulo, comandado pelo técnico Rogério Ceni, está em busca de afastar a crise e manter a liderança do grupo. O Tricolor divide a primeira posição com o Tolima, mas vem de resultados negativos em torneios nacionais.
Infelizmente, o time terá que enfrentar os desfalques de David e Erison, lesionados, além de Diego Costa, suspenso.
Por outro lado, a equipe venezuelana faz sua estreia em solo brasileiro com o objetivo de conquistar sua primeira vitória na competição. A Puerto Cabello é a melhor equipe do Campeonato Venezuelano, com 86,1% de aproveitamento em 2023.
Com todos esses ingredientes, o São Paulo x Puerto Cabello promete ser um jogo emocionante. As prováveis escalações para o confronto são:
São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Dranco e Caio Paulista; Nestor, Jhégson, Michel Araújo e Rato; Calleri e Luciano. Técnico: Rogério Ceni
Puerto Cabello: Romero; Rivero, Peraza, Gómez e Granados; Cedeño, Iliya e Figueroa; Pérez Hernández e Stephens. Técnico: Noel Sanvicente

vou torcer pra tomar uns 3 só assim eles vão acordar e ver que o rogegue e Ruim
0x2 p os tranqueira pegarem o boné e vazarem . Tranqueiras RC,Burricy e Milton Cruz esses ganham bem e não apresentam nada de bom só milongas
Se ganhar de 1×O no último minuto e com gol contra está ótimo, na situação incômoda que está o importante é a vitória..
Esse Porto Cabelo está invicto e só tomou 1 gol esse ano. Pra quem foi desclassificado pelo Água Santa, isso é muito. Tomara que o São Paulo se imponha em campo e dê uma goleada. Mas tem que respeitar os caras.
tem que fazer uns 10 gol