PVC: 'Jogadores acreditam no trabalho de Ceni; problema é a liderança'

Fonte UOL

O colunista Paulo Vinicius Coelho explicou no De Primeira que a relação de Rogério Ceni com os jogadores do São Paulo se deteriorou — o que pode derrubá-lo do cargo até com uma vitória hoje na Copa Sul-Americana.

Segundo PVC, "Rogério Ceni caiu" neste momento no São Paulo. O Tricolor enfrenta o Puerto Cabello (VEN), hoje (18), às 21h30, no Morumbi, pela Sula.

A avaliação no clube é que Ceni perdeu a mão na gestão do vestiário. Os episódios recentes com Marcos Paulo e Luan desgastaram ainda mais a relação entre técnico e elenco.

O trabalho de Rogério Ceni é bem avaliado pelos jogadores, apurou PVC. O diagnóstico, no entanto, é que ele não tem conseguido melhorar seu relacionamento com o grupo, impondo-se como "chefe", e não líder do elenco.

Neste momento, o Rogério caiu, a questão é saber a data da saída. Isso é irreversível? Talvez não seja, vou dar dois exemplos que já vi: o Telê Santana no São Paulo em 92 estava demitido depois de cinco derrotas seguidas, ficou e foi campeão do mundo; e o Felipão em 98, ficou e ganhou a Copa do Brasil, então pode acontecer isso." PVC

Se o São Paulo jogar bem, meter 3 a 0, o clima no vestiário for bom, tudo continua até a próxima derrota, a próxima crise. Há o entendimento que o Rogério não está conseguindo melhorar o ambiente no vestiário depois de tudo que aconteceu com o Marcos Paulo, com o Luan. Há uma dificuldade de liderança do elenco do São Paulo." PVC

Está claro que os jogadores acreditam no trabalho do Rogério, o que não está bom é o ambiente, é a liderança do Rogério. Todo mundo continua reconhecendo a qualidade de treinos, a parte tática, é criativo, é inteligente, tem um potencial estupendo como treinador, o que ele não está conseguindo fazer é liderar sem ser o chefe. Impõe sua chefia, não sua liderança. Então o ambiente no vestiário fica tenso, e o diagnóstico é que não está melhorando. Por isso, nesse momento, a saída parece irreversível. Pode ser reversível, mas hoje a situação é que o Rogério pode sair até com vitória, dependendo do clima no vestiário." PVC

Avalie esta notícia: 14 6
VEJA TAMBÉM
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi
- LESÃO CONFIRMADA: Fratura de Lucas é confirmada e São Paulo perde peça-chave por bastante tempo
- PRIMEIRA DERROTA! Roger enfrenta revés no São Paulo e reconhece a dificuldade de aceitar a derrota
- DERROTA DOLOROSA! São Paulo perde fora e vê liderança escapar no Brasileirão



Comentários

doutortricológica
bronze
2 3
18/04/2023 15:53:34

Conversa fiada. Se o trabalho dele fosse bom o time não jogaria tão mal. É sempre assim: os caras inventam uma desculpa pra livrar a cara do treineiro. O time não tem uma jogada ensaiada, não sabe defender, não sabe atacar, o trabalho é bom onde?

fernando luiz de pontes
3 0
18/04/2023 15:43:28

É cada jogadorzinho que bao aceita crítica e cobrança.. fala sério, que elenco medíocre!

evandro wosniak bispo
2 3
18/04/2023 15:30:46

E pq que esses pés de rato não jogam bola então? Vão tudo tomar no cú, ******* Chega de fazer a torcida de comédia, respeitem o mato, é o mais pesado do Brasil, joguem com sangue nos olhos, disputam a bola como se fosse uma final.

silvio pereira santos
0 0
18/04/2023 14:15:38

vai tudo planta ??????????

everaldo campos
5 1
18/04/2023 13:55:25

Tem que fazer uma faxina geral, até o Beletti tem que vazar.

antonio carlos capella
2 5
18/04/2023 13:34:54

Fora diretoria, querem despachar o RC ótimo. A pergunta que não quer calar: Quem o clube miserável pode contratar? mas tem que ser escudo para o cagares.

rogério manoel
6 9
18/04/2023 13:23:55

já passou da hora pro pardal sair.

saulo silveira
5 7
18/04/2023 13:17:43

#FORACENIeDIRETORIA!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net