Casagrande diz que Rogério Ceni tem "certa arrogância" e não pedirá para sair do SPFC

Comentarista fez críticas ao técnico do São Paulo, considerando o ex-goleiro do Tricolor Paulista “orgulhoso”

Fonte Torcedores
Crédito: Reprodução/Globo e Rubens Chiri/saopaulofc.net

Crédito: Reprodução/Globo e Rubens Chiri/saopaulofc.net

Crédito: Reprodução/Globo e Rubens Chiri/saopaulofc.net

Rogério Ceni segue bem pressionado no São Paulo. Assim, a derrota na estreia no Brasileirão Série A para o Botafogo por 2 a 1 no último sábado (15) fez as críticas ao técnico do SPFC aumentarem. Tanto que a Torcida Independente, a maior organizada do Tricolor Paulista, exigiu hoje (17) a demissão do treinador. Entretanto, ele deverá seguir no comando do clube, segundo Casagrande.

Dessa forma, o comentarista alfinetou o ex-goleiro no podcast Fim de Papo do UOL. “O Rogério não vai pedir demissão de forma nenhuma, mesmo sabendo que precisa sair, pelo orgulho que ele tem”, afirmou Casagrande. Então, continuou: “É um cara com uma certa arrogância, tanto que ele não aceita nenhuma derrota do time dele. Não tem o mérito do adversário”, criticou.

Assim, Casagrande acredita que ninguém da diretoria do São Paulo terá moral, nem coragem de demitir Rogério Ceni, por toda a história que o ex-goleiro tem no clube do Morumbi. “Quem vai querer ficar com essa marca? O Leco é carimbado por isso até hoje”, recordou o comentarista, citando o ex-presidente são-paulino. Anteriormente, Ceni foi mandado embora pelo então mandatário em 2017, apenas seis meses depois de estrear no ofício de treinador pelo SPFC.

Aliás, Casão considerou injusta a saída de Rogério Ceni naquela época, quando estava começando a nova carreira e precisava de apoio da diretoria do São Paulo. Mas o contexto hoje é outro para o ex-atacante. “A última turma que apoiava o Rogério não está mais. Alguém vai ter que demitir, ou eles vão ficar esperando o Rogério pedir demissão?”, questionou.

Por fim, Casagrande sugere Dorival Júnior, caso o São Paulo resolva trocar de técnico. Desse modo, avalia que o ex-treinador do Flamengo “não tem problema em clube nenhum”. “Você tem que trazer um cara que tem facilidade de unir o grupo e os caras gostem dele”, justificou o comentarista, opinando que Dorival seria bem aceito pelo elenco do SPFC.

Avalie esta notícia: 10 6
VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santos no Morumbis
- ABRIU MÃO: Para jogar no São Paulo, Lucas Ramon abre mão de valores e antecipa chegada ao clube
- URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
- Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
- São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!



Comentários

josé zanutto
3 5
18/04/2023 09:29:32

Ainda não sei como colocam matéria dessa imundo, imprestável aqui.

guguaguia
4 2
18/04/2023 09:16:27

Com as Multas Contratuais + a rescisão eminente do RC, ele vai ganhar muito maisdo que ganhou como Atleta, essa é a realidade, um SPFC pobre e um ex Mito riquíssimo. Façam o L.

fabio ayala acosta
8 0
18/04/2023 07:15:59

#FORARC

charopetacwb
prata
15 4
18/04/2023 04:32:56

é phoda ter que concordar com esse mala, mas o cara ta certo, e pior que ainda tem sao paulino que ta mais para cenizetti que fica bravinho pelo cara falar a verdade

saopaulinosp
prata
7 12
18/04/2023 04:24:22

Nem dá pra considerar comentários desse otário Casagrande. Calaboca Casagrande, e leva o Neto junto.

silvio pereira santos
13 0
18/04/2023 03:42:12

tem muita arrogância

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 21:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Flamengo
Flamengo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net