As especulações sobre a volta de Alexandre Pato ao São Paulo ganharam força nos últimos dias. O atacante faz tratamento de uma lesão no joelho direito nas dependências do Tricolor e está em reta final de recuperação.
No entanto, o possível retorno do jogador não agrada Silas, ídolo do clube e hoje comentarista dos canais ESPN.
"O Alexandre Pato... é zero solução (para o São Paulo). Eu não tenho nada contra ele, parece ser um menino extraordinário. Mas já passou o tempo dele no São Paulo. Já passou'', opinou o ex-meio-campista durante o ESPN FC desta segunda-feira (17).
Aos 33 anos, Pato está livre no mercado desde novembro de 2022, quando rescindiu com o Orlando City, da Major League Soccer. No início desse ano, ele passou a usar as instalações do Centro de Treinamento da Barra Funda para tratar de uma grave lesão no joelho, que sofreu quando ainda atuava no time americano.
O atacante deixou o futebol brasileiro em agosto de 2020, quando encerrou sua segunda passagem pelo São Paulo. Com a camisa do tricolor paulista, anotou 47 gols em 133 jogos disputados entre 2014 e 2015 e 2019 e 2020.
Próximos jogos do São Paulo:Puerto Cabello (C) - terça-feira (18/04), 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana
América-MG (C) - sábado (22/04), 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
Ituano (F) - terça-feira (25/04), 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil

eu queria que o pato voltasse só pra calar a boca desses imundos, críticos
será um jogador de qualidade no elenco. Vamos deixar de contratá-lo por causa do RC e daqui a alguns jogos será demitido e o pato em outro time.
#FORARC ................ ->#VEM LUXA
volta Pato
dou mais o Pato do q o perna de pau do Deivid ganhando 400 país por mês pra viver no SPA, quando entra em campo não sabe nem matar uma bola. grande revelação do Mico Ceni.
não esquecir da última passagem dele não ele mais desfilava doque jogava bola só porq estava namorando a filha do Silvio Santos..
33 anos, voltando da MLS e voltando de cirurgia no joelho.
Confia que vai dar certo k
Pato obrigado por não vir .
Rapaz extraordinário mas ruim de bola k