Veja opinião do ex-atacante Leandro Guerreiro sobre o São Paulo

Fonte GAZETA ESPORTIVA
Foto: Gazeta Esportiva

Com status de ídolo no São Paulo, Leandro Guerreiro está preocupado com o futebol mostrado pelo time do técnico Rogério Ceni na temporada. O ex-atacante, um dos convidados do programa Mesa Redonda deste domingo, ainda disse reprovar a ausência do volante Luan, barrado dos jogos enquanto negocia uma renovação contratual.

Luan tem vínculo com o São Paulo apenas até o final do ano e, portanto, já poderia assinar um pré-contrato com outro clube a partir do mês de junho. Enquanto o impasse em torno do assunto permanece, o volante não será relacionado pelo técnico Rogério Ceni para os jogos.

“Resolver os problemas do São Paulo, o Luan não vai. Mas, com o time que o São Paulo tem, o Luan não pode ficar fora. Como a gente está vendo, não pode ficar fora. Se eu tiver 10 dias para trabalhar com ele, trabalho os 10 dias, porque ele tem contrato”, disse Leandro à TV Gazeta.

Bicampeão brasileiro pelo São Paulo nas temporadas de 2006 e 2007, o ídolo citou em tom de preocupação a queda diante do modesto Água Santa ainda nas quartas de final da última edição do Campeonato Paulista. O revés diante do Botafogo, sofrido no sábado, aumentou o receio de Leandro Guerreiro em relação o futuro da equipe.

“O que me assusta é que os outros times jogam mal, mas somam ponto. O São Paulo não vem jogando bem, não vem produzindo do meio para a frente. Parece que, quando o cara entra na intermediária, quando tem que fazer a diferença com uma tabela ou drible, escurece. Procuram opção sempre pelo lado para cruzar”, declarou.

Após estrear com derrota no Campeonato Brasileiro, enquanto Luan negocia seu futuro, o São Paulo volta as atenções para a Copa Sul-Americana. Às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, o time entra em campo para enfrentar o Puerto Cabello, no Morumbi, pela segunda rodada.

Avalie esta notícia: 13 1
VEJA TAMBÉM
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi
- LESÃO CONFIRMADA: Fratura de Lucas é confirmada e São Paulo perde peça-chave por bastante tempo
- PRIMEIRA DERROTA! Roger enfrenta revés no São Paulo e reconhece a dificuldade de aceitar a derrota
- DERROTA DOLOROSA! São Paulo perde fora e vê liderança escapar no Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net