Ainda mais dando moleza assim.
O time, no 4-4-2, com bastante gente no meio, fez um bom jogo contra o Botafogo. E perdeu.
Como?
Com duas cabeçadas.
A primeira, no início do jogo, com Tiquinho Soares em cima de Calleri. E a segunda, no final, com Eduardo sobre Alan Franco.
Entre elas, um gol de Calleri ao estilo Calleri. Um toque na bola. Em cima da linha, após passe de Luciano.
Assim, o São Paulo daí derrotado por um adversário direto naquele Brasileirao que lhe pertence. Dois times que não vão disputar títulos e que são rivais diretos por uns vaga na Sul-americana.
Para complicar, outra característica do São Paulo se repetiu. Dois jogadores - Luciano e David - saíram contundidos.
E como já dissemos, as substituições não dão resultados.
David entrou no lugar de Luciano.
Marcos Paulo entrou no lugar de David.
Gabriel Neves substituiu Rato.
Méndez saiu para entrada de Pablo Maia
Alisson entrou na vaga de Rodrigo Nestor.
Tudo seis por meia dúzia
E o Botafogo, que venceu o São Paulo duas vezes no Brasileirão do ano passado, ganhou mais uma.
Nem foi tão difícil.
Bastaram duas cabeçadas.

Vaza técnico *** desgraça. Chega de lambanças. Até quando vão bancar esse ***
2 gols de cabeça !!! o anaozinhomesmo pulando não resolve; o Equatoriano 2 metros de altura nao estava na grande area no lance dos 2 gols. acho que estava lá encostado no pau da bandeirinha de escanteio! só assistindo o jogo. torcedor !!!!! só assistindo a ferrada!!!
vai ser difícil mesmo, e o Perri, fechou o gol. gastamos dinheiro com goleiro pereba e não valorizamos o da casa. como sempre. haja falta de planejamento e visão
Rogério cria vergonha na cara e peça demissão. você é ridículo como treinador e se continuar vai cair para segunda divisão isso é fato. peça para sair porque o nosso presidente não tem culhão para te mandar embora.
O sofrimento só está comigo.
rsso que um time bem treinado só toca de lado pra trás e cruzamento
ec faça um favor pro são Paulo suma
Manda esse pardal embora!!! Antes dava gosto ver o Rogério representando o time como jogador, hoje da desgosto ver ele como técnico, que ódio! O São Paulo de hj acaba com o dia do torcedor.
O sofrimento é com o time todo