São Paulo tem desfalque de última hora para estreia do Brasileirão contra o Botafogo
Técnico Rogério Ceni terá mais um problema para escalar a equipe contra os botafoguenses
Fonte Jovem pan
14 de Abril de 2023
FLAVIO CORVELLO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
O treinador Rogério Ceni, do São Paulo, recebeu uma notícia ruim nesta sexta-feira, 14, véspera do confronto diante do Botafogo, no Engenhão, pela rodada de estreia do Campeonato Brasileiro. Gripado, o zagueiro Diego Costa não reúne condições para enfrentar o Glorioso, no Rio de Janeiro. Recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo, o defensor voltou a vestir as cores do Tricolor após seis meses na terça-feira passada, no empate contra o Ituano, pela Copa do Brasil. Na última atividade antes do embarque para a capital carioca, o técnico são-paulino trabalhou o posicionamento da equipe em campo, pedindo mais mobilidade de sua equipe e toques em velocidade para fugir de possíveis retrancas. O jovem Beraldo, substituído com dores no último confronto, voltou às atividades nesta sexta. A defesa, contudo, deve ser formada por Arboleda e Alan Franco somente, com o técnico estudando abrir mão do esquema com três defensores. Fora Diego Costa, o São Paulo também não terá à disposição os machucados Igor Vinícius, Moreira, Nahuel Ferraresi, Welington e Giuliano Galoppo. Ainda sem renovar com o clube paulista, Luan também não será relacionado.
Avalie esta notícia:
6
1
VEJA TAMBÉM
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi
- LESÃO CONFIRMADA: Fratura de Lucas é confirmada e São Paulo perde peça-chave por bastante tempo
- PRIMEIRA DERROTA! Roger enfrenta revés no São Paulo e reconhece a dificuldade de aceitar a derrota
- DERROTA DOLOROSA! São Paulo perde fora e vê liderança escapar no Brasileirão

Sair do esquema de 3 zagueiros é pedir pra tomar gol. Que entre o Rafinha ou o próprio Beraldo, ou até o Pablo Maia. SP precisa pontuar fora.
O último a sair apague a luz.
K bla bla
Ninguém precisa de vc aq Mané José vá opinar lá na desgraça q vc falou
Agora pode ter gripe?
Proibido ter covid ????????
enquanto essa desgraça de técnico estiver aí, vou torcer para que tudo se **** nesse clube sem vergonha!
O maior e melhor desfalque seria o Mico Ceni longe, mas bem longe do tricolor..
Presidente Casares anuncia dois reforços para a torcida do SPFC. anuncia a sua saída e junto a desse ser que acaba com qualquer grupo.
.esse é o tricolor o cara nem estava jogajogando virou desfalque, más como a escalação do tricolor é jogar as 11 camisa para cima quem pegar é titular.