Tricolor se prepara para estrear no Brasileirão

Elenco se reapresentou nesta quinta-feira (13) no CT da Barra Funda

Fonte São Paulo FC .net
por Divulgação Nesta quinta-feira (13), o elenco são-paulino se reapresentou no CT da Barra Funda após o empate sem gols com o Ituano, pela Copa do Brasil, e iniciou a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro de 2023. O Tricolor enfrentará o Botafogo no próximo sábado (14), às 18h30, no Estádio Nilton Santos, pela rodada de abertura da competição nacional. A primeira atividade do dia foi realizada com os preparadores físicos: os atletas fizeram o aquecimento com exercícios funcionais, combinados com trabalhos de agilidade. Em seguida, a comissão técnica promoveu um treino técnico com foco em trocas de passes. Por fim, Rogério Ceni comandou uma atividade tática. O São Paulo concluirá os ajustes nesta sexta-feira (14) e, na sequência, viajará para o Rio de Janeiro.
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- Clima de guerra pré-clássico! Rui Costa e Anderson Barros trocam farpas antes do Choque-Rei
- Adversários definidos!! Sorteio define quem o São Paulo irá enfrentar na Sul-Americana! Confira
- CBF define arbitragem para Choque-Rei neste final de semana!
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi



Comentários

anderson cardoso
1 0
13/04/2023 20:28:54

o time do Botafogo é ruim, o duro que o São Paulo é pior, então acredite, é vexame de novo.

davi marcovitch
1 0
13/04/2023 19:29:01

Nosso desespero ainda estar por vir.

luis carlos takiuti
0 0
13/04/2023 18:19:35

de jogar como na partida anterior vai tomar goleada, meus Deus como que uns profissionais que só fazem isto na vida pode errar tanto em passe e finalizações, não tem um jogador que chuta pra e quando o faz má da longe acho que até o Ibiz chuta melhor.

carlinho.casa@yahoo.com.br
3 0
13/04/2023 16:44:37

vai ter que melhorar mto para ficar entre os 10

regina fontes
3 0
13/04/2023 16:05:17

vai apanhar f Botafogo e Rogério ceni cai escreve aí.

sandro mendes
0 0
13/04/2023 15:42:52

Fazer o simples,sem inventar,ter humildade em primeiro defensor para depois atacar,desta forma ainda podemos fazer um bom jogo no Rio de Janeiro. Meu time seria Rafael, Rafinha,Diego Costa,Arboleda e Patrick. Méndez,Luan Wellington Rato e Nestor, Luciano e Calleri. Chega de inventar,cada um na sua, primeiro pensando em marcar e depois atacar. O Botafogo não é nenhum bicho papão,da para ganhar no Rio,mas precisa ter humildade e dedicação.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net