Nicola diz que Luan pode trocar o São Paulo por rival paulista
Luan tem vínculo com o SPFC até o fim de 2023 e vem sendo especulado em Santos e Palmeiras
Fonte Torcedores
13 de Abril de 2023
Crédito: Reprodução
Luan tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro e em breve poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube. Neste cenário, o volante passa a ser especulado em outras equipes no Brasil, inclusive em rivais diretos do Tricolor Paulista.
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o jogador pode ter o Santos como destino. Antes de comentar sobre o Peixe, ele falou do possível interesse do time de Abel Ferreira: “Luan pode pintar no Palmeiras? confesso que não sei onde essa história surgiu, mas ela foi ganhando corpo nos últimos tempos. E muito torcedor do São Paulo aposta que o atleta pode trocar o SPFC pelo Verdão”, comentou ele.
Abel Ferreira, em entrevista coletiva após vitória por 4 a 2 contra o Tombense, nesta quarta-feira (12), garantiu que Luan não vai se transferir para o Palmeiras:
“Isso é tudo mentira. O Palmeiras não quer o Luan. Ele não vai pular o muro. Esse jogador não está na nossa lista. Enquanto eu for treinador, não. Isso tudo é falso. O agente (de Luan) tem que fazer pressão, eu sei como funciona. Não é que ele não tenha qualidade, mas, nós, Palmeiras, não temos interesse. Eu me lembro que joguei contra ele, e ele fez uma marcação individual no Veiga, o jogo todo. Ele correu muito”, garantiu o treinador do Palmeiras.
Nicola, então, falou sobre outras possibilidades: “Nos últimos dias, o atleta também foi sugerido ao Atlético-MG e no Santos existe a expectativa que possa ter acordo, resta saber se será em uma negociação com o São Paulo por agora ou esperando ele ficar em fim de contrato para contratá-lo sem custos”, disse o jornalista sobre Luan.
O São Paulo chegou a apresentar uma nova proposta a Luan. A situação deve ganhar novidades em breve.
Avalie esta notícia:
5
8
VEJA TAMBÉM
- Clima de guerra pré-clássico! Rui Costa e Anderson Barros trocam farpas antes do Choque-Rei- Adversários definidos!! Sorteio define quem o São Paulo irá enfrentar na Sul-Americana! Confira
- CBF define arbitragem para Choque-Rei neste final de semana!
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi

Esse Nicola mente de mais
mais é bobo quem acredita nesse nicola fonte dele é fake news
para o spfc ele não fará falta, pois não adianta ter um bom jogador e outros 10 ruins , já para um Palmeiras , flamengo ou Atlético um kara desses é um excelente reforço
Demorou ir embora não faz falta
Vai Luan, sai Luciano,foi Reinaldo,Mirando ,Patrick. Fica Ceni, David, Nestor ..... é duro e difícil de admitir mas está diretoria,e Rogério Ceni estão afundando o São Paulo. Rogério está a mais de um ano no clube,e o time não tem padrão tático e muito menos variações táticas. Fomos eliminados pelo Água Santa, não conseguimos ganhar do Ituano em casa, não conseguimos trazer um craque para o time. Temos estádio próprio,uma das maiores torcidas do Brasil e ultimamente só passamos vergonha.
Mais uma mentira do MENTIRA MOR. Até Abel já disse que isso não existe...k
Luan, você tem sorte, depois de tudo que o clube fez para você, eu se fosse o presidente ligava para você, marcava uma reunião fazia a rescisão do seu contrato sem custos e tchau!
Os Cenizetes vão se arrepender profundamente.
Que vá pro INFERNO!!! Novela chata do karay!!!! Já num basta a desgraça que anda esse time ainda fica essa choradeira por Luan !!! o cara num quer ficar !!! Que VA EMBORA!!! ATÉ PARECE QUE O TIME SÓ TÁ DEPENDENDO DESSE JOGADOR P SER.CAMPEAO DO MUNDO NÉ!!! PACIÊNCIA VÉIO!!!
Esse cara falando se enrola, não boto fé em nada que ele fala !!!!
Eu acho que Abel no momento está despistando, pois o mesmo já elogiou o Luan, pessoalmente que eu vi !!!!!
já vai tarde