Barrado no São Paulo, Luan é oferecido para rival do Brasileirão

Volante não definiu ainda se fica ou não no Tricolor; jogador não foi relacionado para o jogo da Copa do Brasil

Fonte Torcedores
Crédito: Rubens Chiri/SPFC O futuro de Luan é uma grande incógnita no São Paulo. Clube e jogador discutem há um bom tempo a renovação de contrato que termina no fim do ano. Diante da incerteza, Rogério Ceni decidiu sacar o atleta dos relacionados para a partida contra o Ituano, na terceira fase da Copa do Brasil. Muitos torcedores acreditam que Luan já tenha um prévio acerto com outra equipe brasileira. Fato é que o jogador foi oferecido ao Atlético-MG. Segundo informações da Rádio Itatiaia, a direção alvinegra decidiu não avançar nas conversas. Em outro momento, o Atlético tentou a contratação de Luan, mas as tratativas não evoluíram. Nas últimas semanas, o volante trocou de empresário. Este agente consultou o clube mineiro, mas ouviu a resposta negativa. Após uma partida do Campeonato Paulista, Luan relatou que tinha o desejo de renovar o vínculo, mas o caso segue sem uma resolução. Na noite de ontem, Ceni sinalizou o atleta voltará a ser utilizado somente depois que resolver o futuro. – O Luan é o seguinte: a gente gostaria que o Luan renovasse com o São Paulo. Ficou muito tempo lesionado. Todo mundo deu assistência, ele voltou depois. Eu penso em preservar, não é ordem da direção, eu penso em preservar a relação com o clube. Tem que definir isso. Vai ficar? Não vai? Vamos decidir – disse Ceni. – Acho que amanhã ou quinta vai ter uma nova proposta. Vamos ver se vão assinar. É melhor esperar ele definir a situação futura – completou. Luan, do São Paulo, é oferecido ao Galo, mas o alvinegro não avançou nas negociações.O atleta tem contrato com a equipe paulista até dezembro de 2023.?? @itatiaia | @hevertonfutebol | @tulio_kaizer ?? Marcello Zambrana/Estadão pic.twitter.com/zVAzUmMkwq São Paulo e Ituano ficaram no empate por 0 a 0 na noite desta terça-feira, no Morumbi, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, num jogo em que o Tricolor fez sua estreia, abusou dos cruzamentos, criou pouco e acabou deixando o campo sob vaias de sua torcida. O Galo de Itu, que já eliminou o Corinthians e deu trabalho ao Palmeiras no Paulistão, foi pedra no sapato de mais um grande: além de ter se defendido bem, incomodou, achou espaços no segundo tempo e só não venceu por causa de erros no ataque. No geral, foi um duelo arrastado e sem grandes emoções – a decisão de uma vaga nas oitavas de final fica para Itu, daqui a duas semanas. Até lá, o São Paulo terá compromissos na Sul-Americana e Brasileirão. O São Paulo agora volta sua atenção ao Brasileirão: estreia contra o Botafogo no próximo sábado, às 18h30, no Nilton Santos.
Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- Clima de guerra pré-clássico! Rui Costa e Anderson Barros trocam farpas antes do Choque-Rei
- Adversários definidos!! Sorteio define quem o São Paulo irá enfrentar na Sul-Americana! Confira
- CBF define arbitragem para Choque-Rei neste final de semana!
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi



Comentários

alan sertório
5 0
12/04/2023 15:17:33

Nesse aspecto tiro chapéu p o Ceni, tá com mi mi mi não joga

carlos gomes
9 5
12/04/2023 13:58:39

quer ir xau brigado ,são Paulo não pode ficar se humilhando pra ter esse jogador que dificilmente vai pra Europa pelo seu estilo de jogo vai pro palmeiras com contrato de 5 anos depois só vai sair pra times menores podem printar .

milton fraga
16 4
12/04/2023 13:30:44

Tem que barrar mesmo, o cara não quer renovar. Enquanto não renovar tem que ficar fora. O erro foi permitir isso ano passado.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net