Tricolores fecham primeira fase da Copa Buh com 100% de aproveitamento
Sub-14 e Sub-16 se classificaram à próxima fase invictos
Fonte São Paulo FC .net
12 de Abril de 2023
Fonte: saopaulofc.net
Com mais duas vitórias, os times Sub-14 e Sub-16 encerraram a primeira fase da Copa Buh na manhã desta quarta-feira (12). As equipes superaram o Taboão da Serra em partidas disputadas em Cotia: 4 a 1 para a equipe mais jovem e 2 a 0 para os mais experientes. No primeiro jogo do dia, o time infantil venceu com gols de Brenno, Gabriel Tchelin (2) e Robert. A equipe fecha a primeira fase com cinco vitórias (15 pontos), 24 gols marcados e apenas dois sofridos. Em seguida, Henrique Bell e Gustavo balançaram as redes na vitória do Sub-16, que terminou a participação na primeira etapa da Copa Buh invicta, com 24 gols feitos e foi vazada apenas uma vez. Os dois times aguardam a definição da rodada para saber quem enfrentam na próxima fase.
Avalie esta notícia:
2
0
VEJA TAMBÉM
- Clima de guerra pré-clássico! Rui Costa e Anderson Barros trocam farpas antes do Choque-Rei- Adversários definidos!! Sorteio define quem o São Paulo irá enfrentar na Sul-Americana! Confira
- CBF define arbitragem para Choque-Rei neste final de semana!
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi
