São Paulo tem nove desfalques para enfrentar o Ituano na Copa do Brasil

Tricolor segue com departamento médico cheio e ganha outra baixa por conta do regulamento da competição

Fonte Torcedores
Crédito: Daniel Jayo/Getty Images
O São Paulo recebe o Ituano nesta terça-feira (11), às 21h30, pela Copa do Brasil. O duelo, que será realizado no Morumbi, é válido pelo jogo de ida da terceira fase da competição. A volta está prevista para o 25/04, no interior paulista.
São Paulo x Ituano: saiba onde assistir AO VIVO
Por conta do regulamento, o Tricolor estreia na competição somente nesta etapa. A ordem dos confrontos foi definida por sorteio. Apesar de a equipe não ter atuado em seu próprio estádio no mata-mata do Campeonato Paulista, por conta de shows da banda inglesa Coldplay, tendo recorrido ao Allianz Parque, do Palmeiras, a expectativa não é de casa cheia para amanhã. A última parcial divulgada pelo clube registra pouco mais de 20 mil ingressos vendidos.
Para o duelo contra o Galo de Itu, o técnico Rogério Ceni tem nove desfalques. O departamento médico segue cheio, contando com André Anderson, Ferraresi, Galoppo, Igor Vinícius, Moreira, Talles Costa e Wellington. O jovem Caio Matheus ainda não possui condições de jogo, enquanto o recém-chegado Raí Ramos não estará à disposição por já ter defendido o Ituano nesta edição da Copa do Brasil. Gabriel Neves, se recuperando de dores no tornozelo esquerdo, ainda é dúvida.
O último embate entre as duas equipes foi em janeiro, na primeira rodada do Paulistão. O placar final foi de 0x0 no Morumbi.
Bora para a estreia na @CopaDoBrasilCBF!?? Ituano??? 11/04 (terça-feira)? 21h30??? Garanta seu ingresso no Morumbi > https://t.co/WhCWQotMbf#VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/YgMxyRkm5p
Vale lembrar que o São Paulo nunca faturou o título. O melhor resultado obtido foi em 2000, um vice-campeonato diante do Cruzeiro. A equipe chegou à semifinal em outras cinco oportunidades, sendo a mais recente no ano passado, quando perdeu os dois jogos para o Flamengo. Na decisão, o Rubro-Negro superou o Corinthians e se sagrou campeão.
Além da estreia na Copa do Brasil, o Tricolor também se prepara para outro “pontapé inicial”. No sábado (15), às 18h30, Ceni e seus comandados visitam o Botafogo, pela 1ª rodada do Brasileirão Série A.
Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- São Paulo deve adotar nova formação antes de confronto contra o O'Higgins; Confira a provável escalação!
- EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos



Comentários

wilson carlos
8 4
11/04/2023 08:18:25

o maior desfalque do S.Paulo são dois; a treze anos não temos um presidente, e a dois anos não temos um técnico q presta. assim fica difícil.

cleiton pereira
0 6
11/04/2023 07:21:55

Já cansei de escarlata um time ideal, esso treinar jogadas e reconposicao sem a bola. goleiro. Rafael, Rafinha, arboleda, Diego Costa, patrique, mendes,Gabriel Neves, Néstor ou rato armando,Araújo, Pedrinho, e calere.

cleiton pereira
2 4
11/04/2023 07:16:56

deixem de dar notícias querendo que o time tem muito desfalques, desses só sinto falta do Weliton que e mais ou menos titular e galoopo, o resto nem entrar nos jogos entra,com esse elenco dar pl fazer um trabalho melhor.se não fosse aprendiz de treinador.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net