Escalação do São Paulo: elenco encerra preparação para encarar o Ituano

Fonte GAZETA ESPORTIVA

O São Paulo encerrou nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, sua preparação para enfrentar o Ituano, nesta terça, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Gabriel Neves, que havia trabalhado normalmente com o elenco no último domingo, desta vez realizou atividades acompanhado dos fisioterapeutas do São Paulo devido ao incômodo no tornozelo esquerdo. Com isso, a tendência é que o volante uruguaio não fique à disposição do técnico Rogério Ceni.

Em contrapartida, Calleri e Diego Costa, que desfalcaram o São Paulo contra o Tigre, na última quinta-feira, estão liberadores para entrarem em campo. Ambos tiveram de cumprir suspensão na Copa Sul-Americana, mas na Copa do Brasil não possuem qualquer restrição.

Um provável São Paulo para enfrentar o Ituano tem Rafael; Arboleda, Diego Costa (Alan Franco) e Beraldo; Nathan, Méndez, Nestor, Rato e Michel Araújo; David (Luciano) e Calleri.

Raí Ramos, por já ter disputado as duas primeiras fases da Copa do Brasil pelo Ituano, não poderá entrar em campo nesta terça-feira. O regulamento proíbe que um atleta defenda duas equipes diferentes na mesma edição do torneio.

Nesta segunda-feira o treino do São Paulo foi dividido em três partes: tática, comandada por Rogério Ceni, outra com foco nas cobranças de bola parada, orientada pelo auxiliar Charles Hembert, e uma de enfrentamento entre duas equipes em campo reduzido.

Na parte tática, Rogério Ceni orientou duas equipes de 11 jogadores, promovendo, na sequência, um coletivo entre elas.

Houve também um treino de fundamentos, com troca de passes, cruzamentos e finalizações a gol, com chutes de dentro e fora da área.

Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- São Paulo deve adotar nova formação antes de confronto contra o O'Higgins; Confira a provável escalação!
- EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos



Comentários

paulo portella
7 0
10/04/2023 23:34:18

É bem capaz de sobrar injustamente para o Beraldo, que já tem futebol para ser titular, espero que sua condição de ainda garoto, não o atrapalhe.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net