Com Gabriel Neves, São Paulo se reapresenta e inicia preparação para pegar o Ituano

Fonte Terra
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc / Gazeta Esportiva
Neste domingo, o São Paulo se reapresentou e iniciou a preparação, no CT da Barra Funda, para enfrentar o Ituano, pela terceira rodada da Copa do Brasil. A novidade das atividades ficou por conta da presença do volante Gabriel Neves, que não foi relacionado para a estreia na Sul-Americana devido a um incomôdo no tornozelo esquerdo.
Primeiramente, os jogadores fizeram um treino físico. Logo em seguida, foi conduzido uma parte técnica. Assim, os atletas praticaram passes e movimentações e finalização, tanto na área quanto por baixo.
No encerramento, aqueles que não participaram ou não entraram no decorrer do jogo contra o Tigre, trabalharam em campo reduzido e realizaram atividades técnicas.
Para a partida frente ao Ituano, Ceni conta com dois reforços: o zagueiro Diego Costa e o atacante Jonathan Calleri. Vale ressaltar que o lateral direito Raí Ramos não poderá atuar, já que defendeu o Galo nesta edição da Copa do Brasil.
O São Paulo encerra a sua preparação para o confronto frente ao Galo de Itu nessa segunda-feira, às 10h (de Brasília), no CT da Barra Funda. O confronto vai acontecer nessa terça-feira, às 21h30, no Estádio do Morumbi. Já a volta será no próximo dia 25, no mesmo horário, no Estádio Novelli Júnior.
Avalie esta notícia: 14 1
VEJA TAMBÉM
- TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- São Paulo deve adotar nova formação antes de confronto contra o O'Higgins; Confira a provável escalação!
- EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos



Comentários

fredie shimizu
0 0
10/04/2023 10:06:52

Essa é a hora de botar todo mundo pra jogar. Quando começar o Brasileiro o ritmo de jogos vai ser intenso. Precisa todo mundo estar apto pra jogar quando precisar.

luis fernando santos dos silva
3 1
09/04/2023 22:16:11

Pra mim um dia melhores meio campista do BR,porém muito mal aproveitado pelo RC. espero que tenha uma sequência e mostre novamente que merece mais chances! meio ideal Gabriel,Mendes e Nestor(já que n tem outro)

odairferreira2018@gmail.com odair
9 1
09/04/2023 19:47:16

Tomara q jogue bem! Torço q sejaTitular! Joga muito. Passes refinado, Tem estilo e precisa o Arrogante escalar Ele em mais jogos.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net