Após a derrota para o Atlético-MG por 2 a 0, no Mineirão, a delegação são-paulina deixou Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira e desembarcou na capital paulista por volta das 16h.
Depois do confronto, Hernanes definiu o revés como vergonhoso. Para o camisa 10, a situação do Tricolor chegou ao limite. O técnico Ricardo Gomes discordou do meia. Miranda comentou a opinião do companheiro na chegada ao Aeroporto de Cumbica.
- A gente jogou mal mesmo, estamos em uma fase ruim. Não nos comportamos bem, mas vergonhoso, não. Vergonhoso vejo do ponto de vista do que o São Paulo nos oferece de estrutura, porque não estamos correspondendo a altura a ela.
O zagueiro foi um dos poucos que falaram com a imprensa. Muitos preferiram não dar entrevista. Richarlyson, que voltou a atuar depois de se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo, também comentou a atual fase. O volante, mesmo com os últimos resultados adversos, se mostra empolgado:
- Precisamos voltar a vencer, pontuar, aí, daqui umas três, quatro rodadas, estaremos brigando por uma vaga na Libertadores.
Com 11 pontos na tabela de classificação do Brasileirão, o Sampa está em 15º lugar, um ponto da zona do rebaixamento. A derrota para o Galo foi a quarta na competição, todas fora da casa, onde ainda não venceu.
Domingo, às 16h, no Morumbi, o Tricolor recebe o Santos em seu terceiro clássico neste Brasileirão. Nos outros, empatou em 0 a 0 com o Palmeiras e perdeu por 3 a 1 para o Corinthians, ambos fora de casa.
Tricolor já está em São Paulo e mira o clássico
Abatidos, jogadores ainda acreditam na reabilitação
Fonte Lance!
17 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- Projeto esfria! Reuniões frustram conselheiros e afastam Diego Fernandes da diretoria- Galoppo de volta ao Morumbi? Crespo se manifesta e futuro do meia divide o São Paulo!
- Joia do sub-17 brilha no treino, marca golaço e vira aposta de Crespo no São Paulo
- BOMBA: Enzo Díaz passa por cirurgia e não joga mais pelo São Paulo em 2025
- ALERTA!! Crise no São Paulo! Time chega a 60 desfalques por lesões em 2025 e torcedores cobram respostas da diretoria