Reprodução/@SãoPauloFC
O meia-atacante Michel Araújo foi apresentado como novo reforço do São Paulo na tarde desta terça-feira, 4, no CT da Barra Funda. Em entrevista coletiva, o uruguaio afirmou que recebeu um incentivo de Fernando Diniz, seu técnico no Fluminense, para acertar com o Tricolor – o treinador, vale lembrar, comandou a equipe paulista entre 2019 e 2020. “Seria fácil para mim dizer que eu não estava jogando porque o Diniz não gosta de mim. Ele sempre foi um cara sensacional, sempre foi sincero comigo. Ele disse que eu tinha que esperar, porque realmente eu tinha que esperar. Acabou não dando muitos minutos para mim, faz parte do futebol, eu entendi. Quando ele ficou sabendo dessa possibilidade, quando o São Paulo começou a me procurar, ele falou: ‘Michel você tem que jogar, você vai ser feliz lá. Vai e joga’. Agradeço essa confiança que ele teve em mim”, afirmou.
Pouco utilizado no Fluminense, Michel Araújo também falou sobre a falta de oportunidades no Rio de Janeiro. De acordo com o jogador, a competitividade dentro do elenco era muito grande. “Time titular lá tem o Arias, melhor meia do país para mim. Tem também o Ganso, um excelente jogador. Tem o Keno, um dos melhores pontas do país. Tinha muito cara bom, era difícil jogar. Nada a ver sobre relação com o Diniz, que é um cara sensacional, sempre foi sincero comigo”, disse. Segundo o meia-atacante, outra motivação para acertar com o time do Morumbi é a relação do clube com os uruguaios. “Muitos uruguaios tiveram uma carreira linda pelo São Paulo. Antes de vir para cá, liguei para o Gabriel Neves, que me falou também dessa importância dos uruguaios no clube. Então, na hora de tomar a decisão, isso aí também me motivou a vir para o São Paulo”, contou.
Michel Araújo revela incentivo de Diniz para fechar com o São Paulo: ‘Disse que eu seria feliz’
Meia-atacante também explicou por que estava recebendo poucas oportunidades no Fluminense
Fonte Jovem pan
5 de Abril de 2023
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- Clima de guerra pré-clássico! Rui Costa e Anderson Barros trocam farpas antes do Choque-Rei- Adversários definidos!! Sorteio define quem o São Paulo irá enfrentar na Sul-Americana! Confira
- CBF define arbitragem para Choque-Rei neste final de semana!
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi

Não conheço esse jogador, mas vou torcer para que não seja mais um a ser queimado pelo nosso pardal.
falou com o Gabriel neves?coitado do Gabriel neves um volante de muitas qualidades mas infelizmente encontrou o mico Ceni que queima todos os jogadores que vem como reforço e continua escalando o mesmo jogadores que fracassaram nas finais que chegaram como Pablo maia Rodrigo Nestor aff.....meio campo pra mim tinha que ser luan.gabriel neves Jacson mendes
acho q é um pereba e Fernando Diniz esperto q é convence o cara a vir pro S.Paulo pra se livrar numa boa.