O São Paulo ganhou um desfalque de última hora para o jogo contra o Tigre, da Argentina, pela primeira rodada da Sul-Americana. O uruguaio Gabriel Neves sentiu um incômodo no tornozelo esquerdo e não se juntou à delegação na viagem para Buenos Aires.
O volante deixou o treino desta quarta-feira com o problema e, consequentemente, foi cortado da estreia tricolor na competição. Ele permanecerá no Brasil para um trabalho de fortalecimento na região.
Logo após a atividade, a equipe saiu do CT da Barra Funda com destino ao aeroporto de Guarulhos, onde embarcou em voo fretado para a Argentina. O duelo contra o Tigre-ARG está marcado para esta quinta, às 21h (de Brasília), no Estádio José Della Giovanna.
Começa a missão @SudamericanaBR!
A delegação deixa o CT da Barra Funda rumo ao aeroporto e embarca nesta tarde para Buenos Aires.#VamosSãoPaulo pic.twitter.com/VObTbhbBQ9
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 5, 2023
Além de Neves, o São Paulo terá outros dois desfalques confirmados para a partida: Diego Costa e Calleri. Ambos, já recuperados de suas respectivas lesão, têm treinado normalmente com os companheiros, mas precisarão cumprir suspensão devido às expulsões na final do ano passado, contra o Independiente del Valle.
Outros contundidos, como Galoppo, Welington, Ferraresi, Moreira e Igor Vinicius também são baixas. Já o lateral direito Rafinha participa das atividades sem restrições e pode ficar no banco de reservas.
Atual vice-campeão, o Tricolor reencontrará o Tigre pouco mais de dez anos depois da decisão de 2021, marcada por uma grande confusão. O time faz parte do grupo D da Sul-Americana, que ainda conta com Tolima, da Colômbia, e Academia Puerto Cabello, da Venezuela.

É pessoal o futebal mudou mesmo antestes os atletas brigavam com a comissão pra jogar, quando eram substituídos ficavam putos ogora fica é cômodo ganhar milhões no banco
só bra bra bra já sabia, tem angu neste meio, ou eles querem poupar pra vende-lo ou o cara está bichado mesmo
isso é tudo mentira mesma coisa eles falava do Benites tá na América Mineiro não tem uma lesão titular absoluto e sem uma lesão no São Paulo eles inventaram que o cara tava machucado toda hora
O cara está encostado, qdo tem a chance de jogar se machuca. Que fase estamos...kk
Se tiver realmente fazendo corpo mole, tem que mandar embora, nenhum profissional que se preze toma essa atitude, mesmo quaisquer que sejam as razões.
não sei porque contratou esse se machuca sozinho
porra mais o Neves não se ajuda tbm neh..
migué
boa tarde só acho que não e corpo mole dele não acho que e mas o Rogério Ceni
Eu jogaria com o tornozelo ate infachado ...para essa batalha....deve estar comedo ...falam que o Luis Fabiano era pipoqueiro ...mas dava porrada e ia pra cima ...chega que frango no Sao Paulo !!!!! Iso se cgama medo
aí vão falar que a culpa do cara não jogar é do técnico???
isso é coisa do mico com certeza
conversa fiada....todo mundo sabe que o mico Ceni não gosta de escalar o cara e está inventando desculpas....
esse cara está fazendo corpo mole, só tem essa explicação....
Não é possível essa notícia.....não pode ser verdade
Meu Deus do céu
Inacreditavel futebol clube até quem nunca joga se machuca estão levando esse clube ao fundo do poço