O elenco do São Paulo desembarcou no Aeroporto de Congonhas, na tarde desta sexta-feira, bastante abatido por causa da derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, nesta quinta-feira, no Mineirão. O time paulista está agora na 15ª posição na tabela do Brasileirão, com apenas 11 pontos, e perto da zona de rebaixamento. Sem encontrar explicações para a fase ruim, alguns jogadores disseram que o momento é de falar menos e trabalhar mais. Hernanes seguiu a recomendação ao pé da letra e não quis dar entrevistas. Em silêncio, foi seguido por repórteres até o carro.
- Vivemos uma situação delicada, jogamos em um clube grande e precisamos ter personalidade para suportar o que está acontecendo, mas não é o momento de falar para que não haja nenhuma injustiça – ressaltou Eduardo Costa.
Richarlyson concordou com o companheiro, dizendo que falar muito não vai resolver os problemas do São Paulo agora. O volante espera que o time já consiga reagir neste domingo, no Morumbi, no clássico contra o Santos.
- É hora de ficar quieto, se calar e trabalhar. E de a gente jogar novamente. E nada melhor do que vencer um clássico para mudar a situação. Há o respeito pelo Santos, mas é preciso reagir. Pela força do grupo, o time tem condições de dar uma resposta já no próximo jogo – acrescentou Richarlyson.
No desembarque, Hernanes se cala, e colegas dizem que é hora de falar menos
Richarlyson espera reação já contra o Santos, no clássico deste domingo
Fonte Globo Esporte
17 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio