Naná: "Feliz pelos gols, mas o mais importante foi a vitória"

Meia-atacante marcou três vezes na goleada da equipe diante do Real Ariquemes

Fonte São Paulo FC .net
Fonte: saopaulofc.net
O São Paulo goleou o Real Ariquemes, por 7 a 0, pela sexta rodada do Brasileirão Feminino, e conquistou sua primeira vitória dentro de casa no campeonato. Com três gols na partida, Naná se tornou a vice-artilheira da competição e a maior goleadora do Tricolor na temporada. Naná foi a primeira a colocar o time em vantagem na partida, ao concluir e gol com apenas três minutos, aumentando o placar pouco depois. O terceiro e último gol da jogadora na partida foi na segunda etapa. "Feliz pelos gols, mas o mais importante foi a vitória, porque estávamos precisando. Acho que a vitória é fruto de tudo que temos feito até aqui e principalmente pelo trabalho do dia a dia, que acaba trazendo o resultado dentro de campo" - disse a jogadora em entrevista para a SPFC Play, após a partida. A meia-atacante marcou o primeiro gol são-paulino no Brasileirão, na estreia diante do Bahia, e voltou a balançar as redes em casa, no empate com o Cruzeiro. Na tarde de ontem, Naná marcou mais três vezes e chegou a cinco gols no ano
. Com os gols marcados, Naná agora ocupa a segunda colocação na tabela de artilheiras do campeonato, atrás apenas de Letícia, do Palmeiras, com um gols a mais. Antes dividindo a artilharia com Dudinha, que conta com dois gols, agora a atleta é a número um em gols do Tricolor na temporada 2023. "Fico feliz por marcar e ser a artilheira do time, mas pra mim é sempre mais importante ajudar a minha equipe" - completou.
Naná e a equipe feminina voltam a campo após a Data FIFA de abril, para enfrentar o Atlético-MG, na sexta-feira (14), às 19h, no Estádio castor Cifuentes, em Nova Lima (MG).
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Clima de guerra pré-clássico! Rui Costa e Anderson Barros trocam farpas antes do Choque-Rei
- Adversários definidos!! Sorteio define quem o São Paulo irá enfrentar na Sul-Americana! Confira
- CBF define arbitragem para Choque-Rei neste final de semana!
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net