Retegui chamou a atenção na última semana ao estrear com gols na seleção da Itália – ele é argentino de nascimento, mas tem passaporte italiano foi convocado pelo técnico Roberto Mancini para os jogos contra Inglaterra e Malta.
LEIA TAMBÉM: São Paulo negocia com ídolo do clube para contratar lateral do Guarani
– É um grande desafio, os torcedores veem como revanche. Estamos com expectativa de que comece a Copa. Mas, primeiro, no sábado, temos partida contra o Lanús. Primeiro vamos pensar no Lanús, depois na Copa – afirmou o jogador de 23 anos ao desembarcar em Buenos Aires à TyC Sports.
Ele se refere aos confrontos entre as duas equipes na final da Sul-Americana de 2012, quando o São Paulo foi campeão após o Tigre abandonar a segunda partida, no Morumbi, no intervalo. Os argentinos disseram terem sido ameaçados nos vestiários por policiais e seguranças tricolores – a partida estava 2 a 0 para os donos da casa.
São Paulo e Tigre se enfrentam justamente na primeira rodada da fase de grupos, na Argentina. O duelo está marcado para o dia 6, quinta-feira, às 21h.
Astro, Tigre, duelo, São Paulo, Sul-Americana, revanche
revanche os cara fugiram de campo pipocaram perdiam de 2x0, a comebol tinha era q excluir esse tipo de time das competições.
Quem tem que levar Pau e vc arrombado e nao de porrada de rola (Neto) seu ***** pode ser tudo menos Sso Paulino esse ******* de gente ai ..vai se laskar
neto, pega todo esse seu pau que você tanto deseja e soca no cu seu ***** do ******* aqui é tricolor e vamos retribuir todo tratamento que for recebido lá na Argentina aqui também! e vá tomar no cu você e seus paus filhos da puta!
essa é a hora de ter um técnico de verdade para não afinar pra esses a Argentinos
Pelo jeito o Neto aí de baixo gosta de pau. Ele quer ver o time levando pau na argentina.
Sem apologias sexuais meu caro. Guarde seus fetiches para os seus próprios sentimentos.
apanharam dentro e fora de campo ! os cara parece mulher de malandro k
Grande chance de nenhum dos dois jogos terminar
Se não reforsarem pra valer a segurança interna. Os jogadores juntamente com a torcida aterrorizarao o elenco do São Paulo. O jogo tinha que ser em um país neutro..