Contratações. Este é um tema que ficou recorrente do São Paulo em virtude do número de lesões, no começo deste ano, e que ganhou mais força depois da precoce queda no Campeonato Paulista.
Em entrevista ao repórter André Hernan, o presidente Júlio Casares garantiu que o clube está atento ao mercado da bola. No entanto, há restrições.
“Nós temos um orçamento e não vamos fugir disso. Não vou falar em quantidade. Podemos ter oportunidades”, iniciou o mandatário.
“Elas são analisadas com criatividade, com condições econômicas. Mas nesse momento não podemos falar nada”, acrescentou o dirigente.
“Claro que, se houver oportunidade de reposição, dentro das nossas condições, nós faremos sem prometer nada”, prosseguiu Júlio Casares.
O presidente do São Paulo também garantiu que o clube fechou 2022 arrecadando mais do que gastando.
Conforme o dirigente, ter saúde financeira é importante para que o Time da Fé possa, novamente, ter condições de montar uma equipe capaz de brigar por títulos.
“Nós temos que falar a verdade ao torcedor. O São Paulo vive um momento de reconstrução”, analisou.
“Depois de três anos com déficit, a gente apresentar um superávit e redução da dívida, é um dos melhores indicadores dessa reconstrução”, opinou Casares.
“Não podemos rasgar esse planejamento que está dando certo. O São Paulo fará esforços, mas não fará loucuras”, finalizou o presidente do São Paulo.
Leia, a seguir, outros assuntos da entrevista concedida pelo presidente do São Paulo, Júlio Casares:
Cobranças do torcedor – “O São Paulo olha o questionamento do torcedor com muita tranquilidade. Quando você ganha, o humor é um, quando perde, o humor é outro. É natural”.
Galoppo e Wellington fizeram cirurgia fora do clube – “Pra nós, o atleta que tem um problema médico é um paciente que deve ser respeitado”.
“O que interessa é que o São Paulo supervisionou. É um caso que tem que respeitar a questão pessoal do atleta-paciente”.
se com reforços o São Paulo nao ganha de ninguém imagina a patifaria que vai ser de ficar dando oportunidade para os moleques pe de rato da base pelo visto o cassares não está nenhum pouco preocupado com o São Paulo ele está preocupado em vender jogadores e ganhar dinheiro e fida se o time
oportunidades de gerar comissoes.....
Carmelo Lombardo
Faz 10 anos que faço isso... Meu dinheiro HONESTO e SUADO essa MALDITA QUADRILHA não vão ver mais !!!!
começou a velha palhaçada desse canalha, sem vergonha, podem esperar não vira ninguém, por isso que o meu protesto está lançando, enquanto estiver essa comissão técnica e essa diretoria de vagabundos, meu dinheiro não vão ver um centavo
São Paulo quem tu foi olha quem tu és o que fizeram com você só Saf para salvar o tricolaco do Morumbi
k oportunidades acabou de ter uma briga por falta disso pergunta pra quem não entra em campo por pura teimosia do câncer Ceni