Arnaldo Ribeiro: Crise do SPFC é grave e muita coisa precisa ser explicada

Fonte UOL
O presidente do São Paulo, Julio Casares, falou pela primeira vez após a queda precoce no Paulistão e a crise que se instalou no clube. No Fim de Papo, o jornalista Arnaldo Ribeiro comentou a entrevista a André Hernan, colunista do UOL, e disse que muita coisa ainda precisa ser explicada no Tricolor. O momento do São Paulo é de muita crise e muita coisa precisa ser esclarecida.

Nos momentos bons todo mundo quer falar, mas sobre a permanência do Rogério tem várias questões subliminares, questões do Departamento Médico também, e também a questão do superávit, que é a bandeira/bengala para justificar uma boa gestão", afirmou Arnaldo Ribeiro.

Embora entenda a importância da redução da dívida do São Paulo, o comentarista destacou que os resultados esportivos precisam acompanhar os financeiros. É claro que reverter uma tendência de dívida de curto prazo, coisas encalacradas, não poder inscrever jogador, para um superávit mesmo que discreto é uma conquista. Essa é a bandeira do Cazares, essa é a salvaguarda, mas existe uma coisa sagrada chamada resultado do time no campo, para possibilitar essa engenharia financeira toda", disse Arnaldo Ribeiro.
Avalie esta notícia: 11 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

benedito campana
6 0
22/03/2023 00:30:12

Rogerio só tm dado prejuiso ao Sáo paulo FC

brulu
9 0
21/03/2023 23:17:03

Quem lê a entrevista na íntegra, pensa que o SPFC foi desclassificado no Paulistão pelo Real Madri.
É indecente e escandalosa a subserviência do Casares para o Rogério Ceni, não é atoa que o cara se acho o dono do clube.
No mais ficou evidente completa alienação daquele que sente na cadeira de presidente do nosso Tricolor. A impressão, que ele se esforçou para passar, é a de que está tudo dentro do normal, e é nós, que acompanhamos este time, que estamos exagerando querendo que ele tenha o mínimo de organização em campo, e que ganhe pelo menos dos times da série B, ou C; como no caso do Água Santa.

carlos gomes
3 0
21/03/2023 22:35:23

continuação, nos cofres tricolores iria aparecer rapidamente e iria sobrar pra muita gente ,até pra determinada torcida

carlos gomes
4 0
21/03/2023 22:33:50

todos sabem que o Rogério ceni só está no cargo pra poder da uma tapiada na sangria que tem na artéria tricolor , eo próprio Rogério sabe disso não está lá por ser competente e sim por ser o tal ídolo da torcida e então fica como testa de ferro e recebendo críticas e sujeitando a essa humilhação de ser péssimo técnico pra poder esconder atraz da parede a ***** da diretoria que tem rombo orçamentário, promessas a longo prazo indeterminado sem o Rogério na linha de frente esse B.O que existe

wilson carlos
7 0
21/03/2023 22:02:07

acho q é muito simples. tem muita gente metendo a mão no s.paulo..muita gente nãi fazendo porra nenhuma e ganhando alto salários tipo Muricy, Milton cruz, Rui Costa. e muitos outros. a torcida tinha q abandonar essa porra, virou uma zona, uma bagunca, time de várzea. dá vergonha de dizer q é sãopaulino. acabaram com o maior clube do Brasil, e vem um paspalho igual esse cara de bebim dizer q está tudo bem. V*** seus ***

carmelo lombardo
5 0
21/03/2023 22:00:34

Dividas acabam qdo se monta time competitivo e ganha títulos, agora se ficar nessa política, vai só amargar dividas e derrotas

marcelo machado
6 1
21/03/2023 22:00:17

Tem um provérbio que diz cresce ou desaparece. O SPFC escolheu a 2a opção. Isso aí firme e forte no caminho da Lusa .

cristiano gomes
5 0
21/03/2023 21:18:57

Fácil Fácil fingi que vai cag...... e sai fora vc e essa cambada de orelhudo que lhe apoia, e o Sr. sabe TD que se diz técnico deve saber MTA coisa podre de todos acima dele aí dentro pois só faz e fala merd...... e continua no cargo. Toda HR tem um jogador que não presta será msm que é somente o jogador q não presta ou todos são farinha do msm saco.

carlos haffner
5 1
21/03/2023 21:16:44

algo que Ceni não consegue dar e já ficou claro mas só nosso pior presidente apóia

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net