Segundo o site "globoesporte.com", o São Paulo assinou um contrato profissional com Igor Felisberto, lateral-direito de 16 anos que é visto como uma das grandes joias da base do clube tricolor.
Felisberto foi descoberto pelo São Paulo quando tinha apenas 11 anos. O clube ainda colocou uma multa no seu contrato de R$ 337 milhões.
O jogador atua na equipe sub-17 do Tricolor e se prepara para a disputa dos campeonatos Brasileiro e Paulista no decorrer do ano.
bn2]
"É a realização de um sonho ser reconhecido por um clube tão grande. Isso mostra que estou no caminho certo. O São Paulo é um dos maiores clubes do mundo. A felicidade é imensa em poder representá-lo", disse Felisberto, ao site.
Multa alta só funciona em clube saneado financeiramente.
Colocar uma multa de aprox. 55 MI de euros é só para enganar.
Na 1ª proposta que chegar de 10 MI de euros o clube vende com certeza.
Isso, se o garoto vingar no profissional e se chegar tal proposta para um lateral direito.
se vender um da pra manter o câncer do Ceni e ir comprando um monte de ***** por muitos anos , até *** odem valer 1 bilhão ,Ceni nunca ira usá-los
viramos o time sem futuro. por isso todo klk pega um nominho e já vaza. hoje a coqueluche q era nossa é o Palmeiras. basta ver os números, revelações etc.
?????? depois que sobe para o profissional.nao vale 5 milhões.entao é emprestado..cada ano que passa esse clube vira uma piada..
Coitado, nunca sairá das sombras
Se depender do RC lança-lo, ele vai ficar de cabelos brancos, jogue o que jogar.
aí sim pelo menos uma faísca de algo bom ??