"A gente vê muitos jogadores que estão sendo acusados, muitas vezes condenados, e que continuam jogando, continuam tendo espaço. É uma primeira iniciativa. A gente não está no passo ainda de condenar, está numa investigação, mas o meio do esporte como um todo, jogadores, imprensa, clubes, todo mundo precisa fazer mais", disse Luiza Oliveira.
"Os clubes têm que ser muito taxativos nisso, eles têm que se posicionar, eles têm que ter uma postura muito assertiva em relação ao jogador do clube que fizer isso, a punição tem que vir também. E mais do que isso, a gente precisa ter medidas educativas no esporte, no futebol, para que isso evolua", adicionou a jornalista.
o jogador tem que jogar bola no clube que o contratou..... problema família não tem nada a ver com o clube e sim com a justiça
Quem tem que fazer isso tudo que ela falou é a justiça. O clube ta fazendo o certo, ta acompanhando o caso, quando sair um reultado ai se resolve a situação. Ou por acaso, o clube agr tem que ter uma cela especial dentro de suas dependências para prender jogadores?
a vida particular de cada jogador só cabe a ele mesmo caso o jogador realmente tenha cometido algum tipo de delito independente qual seja tem a justiça para poder julgar e condenar se for o caso a vida particular de cada pessoa que seja um atleta um operário qualquer ninguém tem o poder de querer condenar tal fato sem ser a justiça policial então antes de querer condenar alguém cuida da sua vida
mais uma que quer se aparecer em cima dos poblemas dos outros
começou os jornalistas lacração e pior que povo vai na onda, só tem que tomar uma decisão quando PROVAR que o cara realmente fez algo de errado, depois de julgar o cara pela JUSTIÇA e nao pelos lacradores, ai sim tem que fazer algo, mas agora, sem nada provado, é só lacrador querendo criar polemica, tem que tomar muito cuidado com isso para nao condenar a pessoa antes de ter certeza
Se tiver provas q bateu na menina o rapaz tem q ser expulso do SPFC, tem rapaz normalizando violencia contra mulher, todos acharam normal o que o goleiro Bruno fez.
Não se pode condenar aquele que ainda não teve julgamento...nem se sabe se é vdd, se tem provas contra o acusado...ultimamente temos visto casos assim no meio do futebol, onde foi descoberto que era mentira, só para manchar a imagem do jogador...agr se for culpado, tem que pagar por isso!!!... Porém o clube não pode punir o atleta durante as investigações...se for considerado inocente, o jogador vai colocar o clube na justiça e ganhar uma bela grana...tem que ter calma nessas situações e querer "jogar pra torcida" apenas para dizer que fez algo.
Problema é queimar o jogador , e depois provar que é inocente, ai ja era contrato imagens, condenar sem investigação é um problema crônico no brasil
Qdo se trata de São Paulo, é complicado, a imprensa toda cai de pau
Sem comentários.
O que é o fazer mais? Fazer mais que a lei? Ser mais que a lei? Antecipar um julgamento e aplicar efeitos além do que a lei prevê? O cancelamento é cruel, tem alcance muito pior que qualquer pena. Isso sim deveria ser proibido.