Michel Bastos, que atuou no São Paulo entre 2014 e 2016, é o convidado do Resenha ESPN, que vai ao ar nesta sexta-feira (24), às 22h (de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+. E um dos assuntos foi a diferença de Jonathan Calleri entre a primeira e segunda passagens pelo Morumbi.
O ex-lateral-esquerdo, que também atuou anos como meia, vê o atacante argentino muito mais habilidoso agora, participando mais da construção das jogadas do que somente finalizando-as.
LEIA TAMBÉM: Situação de Patrick no Atlético-MG cai como 'bomba' nos bastidores do Morumbi
“Eu acho que ele está cada vez mais habilidoso no São Paulo. O Calleri em 2016 no São Paulo era difícil de fazer o um dois, hein? (risos). Tudo bem, se você pifasse, aí ele guardava, mas agora no São Paulo vejo ele vindo no meio buscar a bola, tentando driblar e tudo mais. Na época que jogava comigo, nunca fez isso, só ficava lá na frente", disse.
"Em 2016 era difícil, a gente brincava de fazer o treino de um dois com ele, mas não rolava”, completou.
Em três temporadas pelo clube do Morumbi, Michel Bastos entrou em campo 120 vezes e marcou 22 gols.
Já Calleri, em sua primeira passagem pelo Tricolor, anotou 16 gols e distribuiu três assistências em 31 jogos. Agora, já soma 34 bolas nas redes e oito assistências em 90 partidas.
Próximos jogos do São Paulo
São Bernardo (C) - 25/2 - 18h30 - Campeonato Paulista
Botafogo-SP (F) - 5/3 - 16h - Campeonato Paulista
Michel Bastos, analisa, Calleri, São Paulo
Migué Bastos, maior façanha:marcar gol contra o Sport no Morumbi e achar que calou bocas.
Mesmo sem fazer 1-2, Calleri fez muito mais pelo time que o Michel Bastos, que tinha habilidade, mas só dava migue em campo.
Esse aí até tinha boa técnica e habilidade com a bola no pé, o problema é que foi um tremendo de um chinelo, sem contar aquele desrespeito com o torcedor que queimou de vez o filme do caráter duvidoso traíra
e quem quer saber a opinião deste mau elemento? nem li a matéria.
Na época dele maioria não faziam é nada muito por conta da má influência dele, paneleiro e chinelinho.
Migué Bastos...engabelador e traíra.
Migué...começou tão bem. Impressionante o que virou.