O meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo a vitória são-paulina por 3 a 0 sobre o São Bento, fora de casa. O resultado positivo assegurou a classificação tricolor com duas rodadas de antecipação.
O cartão amarelo de Pablo Maia veio já nos acréscimos, depois de Calleri definir o resultado positivo em Sorocaba.
O Tricolor agora soma 20 pontos e lidera com folga o Grupo B da competição. São três pontos de vantagem para o Água Santa, favorito a ser o rival são-paulino nas quartas de final.
Com Pablo Maia, o São Paulo volta a ter 13 desfalques, já que 12 jogadores estão entregues no momento ao departamento médico, segundo relatório divulgado antes do jogo desta terça-feira.
São Paulo, Pablo Maia, Desfalque, Suspensão, SPFC
Pablo e Nestor ruins? k só deve estar de sacanagem. Os dois são muito bons jogadores, sei que farão sucesso seja no São Paulo ou em outros clubes.
no caso dele a suspensão poderia ser uns 40 jogos já tava bom.
Ufa, foi o cartão mais comemorado por mim claro, espero que no meio do ano seja vendido, muito ruim, mesmo nível do Rodrigo Nestor, se nós tivéssemos um camisa 10 tipo Ganso ali no meio, o Calleri já estaria com uns 10 gols no campeonato.
Pelos comentários abaixo, eu deixo a pergunta; é o treinador que queima e persegue jogadores, ou são esses "torcedores"?
Ainda bem...
DEUS É PAI.
Quando entrou, fez o de sempre: errou passes, deu espaço e cercou frango.
Muleque ruim de bola... Não marca ninguem não constrói o jogo... É o novo Araruna
Caraí nunca tá bom pra vcs toda hora reclamando
cria da base seus mi-mi-mi apoia o moleque seus torcedores de m...
Pra variar né, poderia desfalcar pelo resto da temporada, da vida, ce ta doido, é ruim demais e ainda é irresponsável, faltoso.
Reforço