Ceni é sincero sobre departamento médico do São Paulo após grandes desfalques por lesões

Tricolor sobre com problemas de lesões neste início de temporada

Fonte Bola vip
16 de Fevereiro de 2023
Ettore Chiereguini/AGIF
O São Paulo enfrentou a Inter de Limeira, na quarta-feira (15), e goleou por 5 a 1, no Morumbi. Caio Paulista, Rato, Galoppo, Pedrinho e Pablo Maia foram os autores dos gols que deram mais três pontos na tabela de classificação do Paulistão para o Tricolor.

Líder do grupo B, a equipe comandada de Ceni teve mais uma vez desfalques por lesões, e seguirá assim, já que tem 14 jogadores no departamento médico do Clube, alguns tratando problemas musculares.
Em entrevista coletiva após a boa vitória sobre a Inter de Limeira, o treinador comentou sobre o DM do São Paulo e surpreendeu ao elogiar o Reffis, onde os jogadores se recuperam de lesões.

"O Reffis hoje é bem melhor administrado e tem uma equipe boa. Algumas lesões, como Rafinha e Ferraresi, são fatalidades. Muitas lesões são do ano passado, como Caio, Arboleda e Moreira. A do Arboleda precisa de cuidado, e tivemos muitos jogadores com cirurgias sérias. Dois jogadores de velocidade e que não fizeram pré-temporada com a gente, Erison e David, sofreram problemas musculares", falou.

E emendou: "Não faço uma defesa clubista ou corporativista. O departamento médico do São Paulo trabalha bem. Às vezes o jogador não se recupera de modo convencional, tem casos que precisa fazer a cirurgia."
Avalie esta notícia: 11 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
- Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net