São Paulo já vendeu 38 mil ingressos para o clássico contra o Santos no Morumbi

Fonte Gazeta
Neste domingo, São Paulo e Santos se enfrentam em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A expectativa é que o Morumbi esteja lotado no clássico. Na noite deste sábado, o Tricolor informou que já foram vendidos 38 mil ingressos para a partida.

A torcida do São Paulo, aliás, vem fazendo campanha na internet para lotar o estádio. Os tricolores buscam bater o próprio recorde de público em 2023, que aconteceu na partida contra o Corinthians, há duas semanas.

LEIA TAMBÉM: Jornalista revela fator determinante para permanência de Ceni no São Paulo: "Sem isso, não tem o que segure"

No Majestoso do último dia 29 de janeiro, 54.970 torcedores compareceram ao Morumbi para assistir à derrota por 2 a 1 para o Timão, que encerrou um tabu de quase seis anos vem vencer o São Paulo fora de casa.
No último fim de semana, o estádio tricolor recebeu mais de 49 mil pessoas para o clássico entre Palmeiras e Santos. O Verdão jogou no estádio são-paulino pelo fato de o Allianz Parque ter recebido um evento.
São Paulo e Santos se enfrentam neste domingo, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi, pela oitava rodada do Paulistão.
E o San-São promete ser quente dentro de campo. Isso porque as duas equipes vivem um momento conturbado neste início de temporada. Uma vitória sobre o rival diminuirá consideravelmente a pressão, que já é grande, sobre um dos dois elencos.
No momento, o São Paulo lidera o Grupo B, com 11 pontos, assim como o Água Santa, que aparece em segundo. Na terceira colocação está o Guarani, com 10.
Já o Santos está na lanterna da chave A, com nove, um a menos que a Inter de Limeira, que está em terceiro. Red Bull Bragantino, com 13, e Botafogo-SP, com 11, estão em primeiro e segundo, respectivamente.


São Paulo, ingressos, clássico, Santos, Morumbi
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei
- Calleri no Flamengo? A verdade que não te contaram que eu apurei no São Paulo
- CALLERI NO FLAMENGO? Presidente do Flamengo comenta interesse em Calleri
- São Paulo tenta contratar Casemiro para o meio do ano e recebe resposta!



Comentários

c@rlosspfc
prata
0 0
12/02/2023 17:03:16

Fiquei sabendo que já vendeu 43 mil.

rubens gonzales
0 1
12/02/2023 16:12:07

Trouxas

tricolorthefirst
1 0
12/02/2023 14:56:38

Realmente a torcida está cada vez mais presente e constantemente apoiando. Porém para tudo existem limites, e hoje é um desses extremos, se perder para este time ruim do Santos então estaremos realmente no fundo do poço. A segundona do Brasileirão é logo ali...!!!!!!

regina fontes
2 0
12/02/2023 13:38:41

A torcida tem parte dessa draca do São paulo poriso não saimos dessa carnica pura fora ceni fora ceni.

paschoal fortunato
1 3
12/02/2023 10:48:59

Vamos, vamos botar 50k... Somos guerreiros mesmo...

gilmario gomes
1 0
12/02/2023 09:48:40

A torcida estar fazendo a parte dela falta o treinador wue nao daz ease time andar na em tricando a maioria dos jogadores

fredie shimizu
6 1
12/02/2023 09:29:58

A torcida está comparecendo desde ano passado (sabe-se lá como depois de tantos vexames), então tem que partir pra cima e fazer valer o mando. Jogar igual o segundo tempo contra as galinhas.

carlos alberto
3 7
12/02/2023 08:57:47

Enquanto a torcida encher o estádio, nada vai mudar nesse time, hoje empate ou derrota ....

andré abreu
6 4
12/02/2023 08:27:59

Porra de Timão ta de brincadeora em adm

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net