SAO: São Paulo relança marca de produtos casuais , confira

Lançada em 2007 pelo próprio Julio Casares, SAO será relançada pelo agora mandatário

Fonte Lance!
O presidente do São Paulo, Julio Casares, anunciou na quarta-feira (1) o retorno da marca SAO. Criada em 2007 pelo clube do Morumbi em parceria com a sua então fornecedora de material esportiva, a loja oferecia aos torcedores produtos oficiais licenciados sem a conotação esportiva.

Ou seja, roupas casuais e itens de luxo, como joias. O projeto acabou abandonado nas gestões futuras do Tricolor.
- A partir da semana que vem vai estar nas lojas. A estratégia é retomar a marca. A SAO foi lançada com o presidente Julio, foi um sucesso, vamos relançar.

Fizemos uma reformulação, vai ter uma coleção de roupas, esportivas e casuais. As lojas franqueadas vão se chamar SAO, uma estratégia bastante ampla para marca - disse o diretor de marketing são-paulino, Eduardo Toni
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei
- Calleri no Flamengo? A verdade que não te contaram que eu apurei no São Paulo
- CALLERI NO FLAMENGO? Presidente do Flamengo comenta interesse em Calleri
- São Paulo tenta contratar Casemiro para o meio do ano e recebe resposta!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net