Erison assinará contrato por empréstimo com o São Paulo até o fim de 2023, com opção de compra fixada ao fim do período. Caso os últimos detalhes da negociação sejam concluídos rapidamente, o atacante terá dias suficientes para começar a treinar com o elenco, ser regularizado e, quem sabe, estrear pelo novo clube.
LEIA TAMBÉM: Veja o que falta para o São Paulo anunciar seu próximo reforço ainda esta semana
Erison chega ao Morumbi para ser uma opção a Calleri, que muitas vezes não pode ser preservado de determinadas partidas justamente por não ter um substituto com características semelhantes.
Na última quinta-feira, contra a Portuguesa, no Morumbi, Giuliano Galoppo foi o escolhido pelo técnico Rogério Ceni para jogar como “camisa 9”, embora seja meio-campista. Trabalhando improvisado no ataque em alguns dos treinamentos no CT da Barra Funda, o argentino não se intimidou e ainda balançou as redes duas vezes, uma de pênalti, mostrando oportunismo.
Com a chegada de Erison, esse tipo de improvisação não precisará acontecer. O atacante defendeu o Botafogo por pouco tempo, disputando apenas 34 partidas, mas balançou as redes 15 vezes, além de anotar outras três assistências.
Erison acabou ficando fora dos planos do Botafogo, apesar dos bons números ofensivos, por causa da contratação de Tiquinho Soares, titular absoluto do time carioca. Assim, ele acabou sendo emprestado ao Estoril Praia, clube do empresário David Blitzer, que sócio minoritário do Crystal Palace, da Inglaterra, que pertence a John Textor, dono do Fogão.
Erison será o nono reforço do São Paulo para 2023. Na última sexta-feira o clube oficializou a contratação de Caio Paulista, que chega para ser o substituto de Welington na lateral esquerda. Pedrinho, Wellington Rato, Rafael, Marcos Paulo, Alan Franco, Jhegson Méndez e David são as outas novidades do Tricolor para a atual temporada.
São Paulo, trabalha, Erison, enfrentar, Santo André
Com o nosso técnico ele vai jogar de primeiro volante e galopo de 9
Casares deveria contratar tbem,um treinador para ser sombra do Ceni
Assim,quando os torcedores vaiarem,substitui ele por outro e já não volta mais!
Esse Erison é bom! O cara parece um tanque de guerra. Logo ele vai ser titular. Ótima contratação.
Esse Erison é a chance que Rogério Ceni têm de queimar o calleri ele não suporta a torcida ovacionar Calleri e luciano e deixar ele de fora,se esse cara estrear fazendo um gol o calleri vira banco porque não tem a intensidade que ele precisa pra conter a decida dos zagueiros e pa pa pa,po po po, enxer linguiça pra imprensa ter o que falar durante a semana so a análise da entrevista ,se não mandar essa ANTA embora estamos fritos.
Rogério ceni só pede pra contratar e nada de colocar os estrangeiros para jogar ta queimando os caras são paulo tinha que contratar outro técnico
Só faltou contratar um técnico por empréstimo para PRESERVAR o Rogério Ceni dos clássicos ??????????
Esse ai vai ser o 5 reserva do monstro David.. Pedrinho, Caio Paulista, Marcos Paulo, Luciano, Caio da Base, Rodriguinho, Gallopo, Neves.. pode formar um time B do SP pq aqui só jogam Nestor, Pablo e David..
O time do Rogério vai jogar com 10 atacante contrata contrata continua jogando os mesmos jogador Pablo Maia Rodrigo Nestor Wellington nunca muda
Só trazendo jogador e o Rogério queimando
Jaja esse ENGENHARIO DA NASA de nome Rogério, vai colocar o Calleri no banco pra esse ***** que está chegando.
Mais fácil ele começar jogando contra o Santos que está em crise
E quem vai SAIR ? Precisamos é de 1 técnico !!! 2023 vai ser mais 1 ano desse Mico Ceni PERDIDO NAS ESCALACAO ,..
O time precisando de laterais e Meia de criação, ai contratam mais um atacante, depois a culpa e do planejamento!