Dirigentes do São Paulo mandam a real sobre a saída de Nikão e surpreende tricolores

Os mandatários do Tricolor Paulista revelaram o que motivou a negociação de Nikão para a temporada de 2023

Fonte Bola vip
Marcello Zambrana/AGIFDirigentes do SPFC mandam a real sobre a saída de Nikão
Julio Casares, presidente do São Paulo, e Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube, abriram o jogo sobre a saída de Nikão do Tricolor Paulista e a sua ida para o Cruzeiro. O meia-atacante chegou a equipe como uma das maiores promessas para a temporada de 2022. Mas, com a camisa 10, não conseguiu demonstrar o futebol que era esperado por ele.

O jogador disputou apenas 32 jogos pela equipe paulista, marcando quatro gols e quatro assistências. Desses confrontos, o meia foi reserva em 17 partidas. Recentemente, acertou a ida para o Cruzeiro. Durante entrevista à TV Gazeta, o mandatário afirmou que o ocorrido foi diferente do que era esperado. Já que o jogador teve várias situações que contribuíram para a saída.
Dentre elas, a não adaptação da família, assim como, as lesões enfrentadas que acabaram mexendo psicologicamente com o jogador. Já que a última vez que esteve em campo foi em agosto, em um confronto diante do Fortaleza. Além de ter passado um tempo no departamento médico do Tricolor tratando uma entorse no tornozelo e dores frequentes na região. Casares apontou que isso acabou abalando o jogador e refletindo no desempenho em campo.

“O Internacional estava para contratar, fizemos uma proposta melhor, teve outra contusão séria, mexeu com a cabeça do atleta, Nikão também viveu muito tempo em Curitiba. É um grande atleta não tenho dúvidas que no Cruzeiro vai se encontrar”, apontou o presidente. Durante entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, Carlos Belmonte revelou que Nikão havia pedido para ser negociado.“O Nikão jogou muito pouco. A gente contratou para ser protagonista, como ele foi no Athlético-PR. Ele é correto, mas teve um problema sério familiar. A família dele não se adaptou, principalmente a esposa. Isso prejudicou muito o rendimento dele, ele falava isso, que não estava conseguindo se concentrar. Ele pediu para ser emprestado. Ele era de qualidade, mas não conseguia jogar. Avaliamos que era melhor emprestá-lo para recuperar o investimento que havia sido feito”, destacou.
Avalie esta notícia: 18 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Palmeiras: onde assistir, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão
- São Paulo confirma escalação com Cauly, veja a provável escalação contra o Palmeiras
- Antes do clássico, números mostram quem está melhor entre São Paulo e Palmeiras
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei



Comentários

zicote
2 0
11/01/2023 07:39:26

Boa sorte!!! Mais é um jogador bem,mais bem comum nada fora de série..clink

ecio duarte
2 7
10/01/2023 20:24:23

Pra mim foi um erro da diretoria e d mas a comissao para o bolso deles fou boa cambada de incopetentes corruptos golpista *** eram um tito no escuro k mas a comissao d we

rubens gonzales
14 0
10/01/2023 19:18:31

A real eh ganharam muito dinheiro nessa contrataçao e quem perdeu foi so o clube o restante ta satisfeito

sidnei lobato
7 1
10/01/2023 18:29:25

Tudo agora é familiar

jrrossi
8 3
10/01/2023 18:23:32

Foi uma pena ,por que se trata de um bom jogador

carlos alberto
6 8
10/01/2023 18:06:42

Nunca vi nada nesse que se diz jogador

wilson carlos
2 1
10/01/2023 17:55:59

Acho q é problema de caximblema !

daniel fehr
12 3
10/01/2023 16:59:58

Jogador sem velocidade para a posição. Acho que não fará falta. Que se encontre em BH.

durval pereira
8 2
10/01/2023 16:53:44

PARA CONSERTAR O INCONSERTAVEL!

marcelo machado
11 0
10/01/2023 16:52:28

Uma ***** isso. O kara vem, ganha uma bala de salario , não faz porra mehuma. Antes de contratar precisa falar melhor com os karas, será que ta a fim de vir mesmo, senao acontece essa ***** ai , o kara vem para ká achando que tá de ferias .

fabio resende
6 0
10/01/2023 16:51:29

É , ser humano!!A familia é um complemento pro ser humano agora, os caras palpitam sobre o jogador como se fosse máquina. Produza bem, se nao te troco hahaha, o grande Dario Pereira precisou de 2 anos de baixas pra se tornar o maior , dele pra frente. Assim nós nao aproveitamos o Endrick, ou por malandragem de funcionários, ou má administração, pois a priori é o descobrimento de atletas. Apareceu, tem potencial? Pronto , basta. Só arrumar 1 das 350 vagas de trabalho s direto

airsoft sport club
6 0
10/01/2023 16:43:45

Bla bla bla...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net