Hoje muitos jogadores que não estão nos planos da diretoria retornaram aos treinos de Rogério Ceni e a diretoria divide seu tempo entre acertar a contratação de reforços e encaminhar a futuro dos atletas. Veja quem ainda está de saída.
Nikão e Léo, que participaram da primeira fase de treinos após as férias, deixaram o São Paulo. O meia foi emprestado ao Cruzeiro e já treina em Belo Horizonte. O zagueiro agora é jogador do Vasco.
Igor Gomes deve continuar treinando no São Paulo, por enquanto. Ele tem vínculo com o clube até março, mas já assinou um pré-contrato com o Atlético-MG. O meia participou dos treinos em dezembro e espera-se que continue com o elenco até sua situação ser definida – os mineiros tentam antecipar a transferência para esse mês.
Patrick também negocia com o Atlético-MG, ainda que as conversas tenham esfriado pelas exigências do São Paulo, que tem o atleta valorizado após uma boa temporada no Morumbi.
Os jogadores do São Paulo saíram de férias logo apOLAós o fim do Brasileiro e voltaram ao trabalho no dia 14 de dezembro. Nessa fase, foram dez dias de atividades. No período de folga entre as festas, os atletas realizaram um cronograma de treinamentos proposto pela comissão técnica.
SAÍDAS, VENDAS, PATRICK, IGOR GOMES, REAPRESENTAÇÃO, CONTRATAÇÕES, MERCADO DA B

Tem.um monte de cara chorando i.gomes nao quis renovar, patrick quer ir oxi demoro esses caras jamais saberão o tamanho do SP!!
Narigudo tirou o patrick. Queimou o igor gomea fora de posicao e vai queimar o luciano. Ele consegue tudo. É o dono do spfc
Tem que vazar com jogadores acomodados. Tem que ficar só quem está se esforçando.
Primeiro a sair tinha que ser o professor pardal treinador dos modinhas iludidos